domingo, 25 de maio de 2014

ATENDENDO POR TRÁS E BEIJO GAY

Enquanto os cinemas de João Pessoa-PB andam carimbando "avisado" nos ingressos dos espectadores de "Praia do Futuro", só porque o gatíssimo Wagner Moura faz a linha Gay viril, mas acredito que devem existir muitos gays, inclusive os enrustidos (que não são poucos)
 interessados em ver Wagner Moura atendendo por trás... hehehehe!!! Para colocar mais lenha na fogueira, os "caretas" paraibanos estão tendo que engolir o primeiro comercial com beijo gay da televisão brasileira. Com o tema "O amor une, a homofobia, não! " A iniciativa é do O Movimento do Espírito Lilás (MEL) em parceria com o Ministério Público do Trabalho. A nova campanha do movimento foi lançada na última sexta-feira, dia 16 de maio, em alusão ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, que foi comemorado no dia 17 de maio. 
Reafirmando que o respeito à diversidade é dever de todos, independentemente de orientação sexual e da identidade de gênero, o movimento também apresenta a homofobia como um problema que acaba com as famílias, separando pessoas e destruindo vidas...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...