domingo, 20 de abril de 2014

O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER

Além da cara esticada de Diego Vilela, a nova temporada do divertido Pé na Cova trás também o menino criado por duas mães lésbicas, o pequeno Sermancino (Gabriel Lima), filho de Tamanco (Mart'nália) e Odete (Luma Costa), tirou 10 em uma prova de redação, graças a sensibilidade do autor Miguel Falabela.
O garoto falou sobre sua família. Ele foi adotado e é criado por duas mães. O enredo da série se passa no bairro do Irajá, no subúrbio carioca e a família tem uma funerária. A série é de humor, mas a cena foi muito fofa!!! Além das lésbicas, na série também tem uma personagem drag queen, a Marcassa. Confira a redação abaixo.
O que você vai ser quando crescer
Meu nome é Sermancino dos Santos, sou carioca e tenho 11 anos. Não conheci o meu pai e minha mãe me deixou com uma tia que era louca. 
Acho que eu sofri tanto que um dia os anjos tiveram pena de mim e me deram uma segunda chance na vida.  Eu ganhei um pai e uma mãe. Meu pai é mulher, mas eu não tenho preconceito e além do mais ele é o melhor pai do mundo. Ganhei também um tio e uma tia de uma vez só, pensando bem,  ganhei dois tios e uma tia, porque  o tio Marcão vale por dois: tio Marcão e tia Marcassa. Não chega a ser um problema. Minha mãe é linda e ganha muito dinheiro tirando dinheiro na internet, agora ela não pode porque a barriga está muito grande, mas assim que minha irmã nascer, ela volta para o trabalho. Minha avó esta internada por alcoolismo e meu avô é agente funerário. Essa é a minha família. Talvez não seja uma família como as outras, mas foi nessa família que eu aprendi o que é felicidade,  por isso, o que eu vou ser quando crescer não importa agora. Quando eu crescer eu vejo, mas com certeza, eu serei um homem feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...