terça-feira, 1 de abril de 2014

GAROTO DE PROGRAMA DETONA PARLAMENTAR

Um e-mail enviado para a redação do tablóide britânico Sunday Mirror, caiu como uma bomba no colo de parlamentar, que figura na ala conservadora da política do Reino Unido. Quem manda se envolver com garoto de programa!!! 
Mark Menzies ficou pra lá de transtornada e louca de kisuki com a denúncia que teria pagado para manter relações sexuais com um garoto de programa brasileiro. Não demorou muito para desmentir e emitir um comunicado em que anuncia que deixaria o cargo de Secretário (nada) Privado Parlamentar do ministro de Desenvolvimento Internacional daquele país. O michê “caguete”, Rogério Santos de 19 anos, há mais de um ano, segundo o Tablóide teria um “caso” com o agora ex-Parlamentar, na época em que morava clandestinamente naquele país, e pasme!!! Entre um coito e outro encomendava ao boy uma droga chamada Metadona (um analgésico usado por pessoas viciadas em heroína), cujo comércio é proibido no Reino Unido desde 2010, para uso pessoal. De acordo com o Sunday Mirror, Santos mostrou à reportagem mensagens de texto em que Menzies lhe perguntava sobre a qualidade e a disponibilidade da droga, apelidada por usuários como “cocaína classe B”. 
Quem nunca se envolveu com um garoto de programa, que atire a primeira pedra??? O que não vale é esses michês sairem por aí detonando seus clientes... Ki coisa feia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...