domingo, 16 de junho de 2013

A MARGARETH NÃO MENTIU...

Quando disse que o ARRAIAL DA BELEZA iria ser um sucesso!!! Mas mentiu ao dizer que é bonita, que só tem 20 anos e virgem!!! Sabemos que no dialeto gay Margareth é sinônimo de mentirosa e truqueira, mas a alter ego de Ricardo Farias é uma exceção, até que provem o contrário... hehehehehehe!!! 
Foi no ritmo do arrasta pé que Margareth recebeu convidados e amigos na sauna masculina Club 111. Quem posou de hostess foi sharlene Esse, que estava caracterizada de Maria Bonita. Uma quadrilha de belíssimas matutas deram um colorido no arraiá das bonitas, com matutos magia a dar de rodo!!! Margareth não economizou e contratou oito boys delícias que sensualizaram no palco e no queijo. 
Era tanta gente que ficou difícil circular pelas dependências da sauna. Destaque para a decoração caprichada e temática da festa, só faltou um pau de sebo pra chamar de meu!!! Não fiquei até o final por conta de Gizelly Baygonn, a Trava Show que deixou um pouco de lado o samba e caiu de cara com o seu impecável balde e a coragem no forró da sauna masculina Progresso Club, exterminando de uma vez por toda com a tristeza e o baixoastral, tal qual um famoso comercial " se é BAY é BOM"
Bom pra valer foi a canja do todo delícia Marley que acompanhado do promoter Felipe Bambam deu uma canja surpresa com a intenção de promover a nona edição do Concurso Rei da Espiga, que acontecerá neste próximo domingo, numa conhecida boate da Boa Vista.
 Confira quem deu o ar da graça no arraial do Club 111 e da Progresso Club... Fuiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...