sábado, 29 de junho de 2013

PINTOSA QUE SE VESTIA DE MULHER...

Para pegar bofhe, diz que foi curada!!! Eduardo Rocha no início não sentia atração nenhuma por mulheres, mas aos poucos foi revertendo esse quadro com o auxílio e a insistência de uma amapoa. Antes de conhecer a fulana, Eduardo Rocha conta que foi abusado sexualmente aos cinco anos e que mais tarde apresentou um programa de TV, de peruca loira e salto alto, como “Grevâniah Rhiuchélley”. 
Converteu-se e deixou a homossexualidade. Amigo da Mara Maravilha foi ao programa de Sonia Abrão para contar como tudo aconteceu, mas devido aos inúmeros merchans do programa ficou difícil de entender o que foi fazer alí, além é claro de tentar pegar uma carona na desastrosa declaração da ex-peladona Mara Maravilha, onde diz que ser gay é uma aberração!!!. 
Foi numa rave, que a ex-drogada ouviu uma voz audível e nítida prometendo mudar sua vida e a sua história, não satisfeito diz que essa voz o persegue até hoje. Já que gosta de uma voz ao pé do ouvido, quando se cansar de fingir ser hetero me dê um toque e ouça a voz da experiência!!! Enquanto insistir nessa frescura, não vai pegar mais ninguém!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...