Brincadeiras a parte, parabéns para Allana Bitencortt. Por falar em bonitinha fui conferir o show de Xuxinha, aquela que cantava no Grupo Sassarico e no Trio Butuka, lembra??? Pois é!!! Está cada vez mais linda e cantando horrores de bem!!! Seu estilo é eclético (palavras de Xuxinha) que deu uma entrevista RAPINHA para o site ANTENA MIX, enquanto virava um prato de macaxeira com charque no bombado PUB FREE WORLD HOUSE. Xuxinha nos contou que está completando 7 anos de cantoria profissional e que costuma acordar meio que virada, mas no decorrer do dia vai se ajustando e mostrando o quanto é extrovertida, carismática, simpática e serelepe, pois não para um só minuto. Natural de Recife, 26 aninhos, capricorniana e vidrada na batida da Black Music... Quando perguntei que bofe ela pegaria, disparou na lata que no momento não pegaria ninguém, pois está feliz e namorando o Taylor, pronto!!!
Fiquei curiosa toda molhadinha e nervosa para VIZUALIZAR o bofe, não sei por que, mas senti que ela ficou meio que preocupada, pois não quis me apresentar o boy magia dela, porque será??? Hehehehehehehe!!! Tá certa!!! Nada de levar sanduíche para festa, né verdade??? Quem dividiu a noitada de domingo com Xuxinha no Free World House foram às cantoras Lia Morais, Michelle Monteiro e Jana Figarella. Voltando um pouquinho no tempo, fui conferir a quantas anda a nova decoração de fachada do bar que eu adoro, o CONFRARIA que ainda é dos ursos e afins... Por mais que alguns não queiram.
Por falar em fachada, lembra daquela minha amiga pomba rola que voou??? Pois é!!! Andou soprando no meu ouvido de tuberculoso que uma das atrações de sábado da Confraria, a ex-pandora que agora virou Panda Toy e que anda curtindo férias no Recife toda bronzeada... ela mesmo!!!
Recebeu uma proposta de carteira assinada. Eu a principio achei que era mais uma conversa ao pé do ouvido esquerdo, mas elazinha confirmou que sim, portanto em janeiro ela volta a fixar residência numa conhecida boate da Boa Vista e já está de olho num corredor de quartos próximo ao seu novo e futuro emprego.
O FORMIGUEIRO HUMANO CHAMADO MKB
Muita gente concentrada num lugar e multidão foi o saldo da comemoração de 11 anos da boate que contou com início (transformistas e performáticos), meio (drag queens) e fim (caricatas), tudo isto costurado e emoldurado com bandas de brega, MC’s, pagode e muita animação... O ANTENA MIX se fez presente em dois destes três dias de festas. A diversidade tomou conta da boate, pois vi com estes olhinhos (de vidro) que um dia a terra haverá de comer, as FINAS interagindo com as EMERGENTES, e as que se acham FOFAS ficando de olhos de luxúria e tesão repremido nos DIFERENCIADOS. Isto prova que é MENTIRA das grossas aquela velha história que BIXA GRIFADA e BEM NASCIDA não freqüenta o MKB... Hehehehehehe!!!
A partir desta festa tenho a certeza que elas mesmo disfarçadas vão dar o ar de sua disfarçável presença por lá, com certeza!!! O Show de domingo contou com as caricatas Black Negona, Salário Mínimo, Lurdinha Pereira, Pandora, Gil Araújo, Rita Pavone e Jhemilly Hichelle (que não é caricata, mas abriu o show da noite), que também contou com uma performance pra lá de CORAJOSA, ficou curiosa???
A Drag Caricata Jurema Fox (integrante da peça Paloma para Matar) fez um paródia da música de Beyoncé, onde o refrão era nada mais nada menos do que este, cata só!!! “... A Paulinha é feia, que bixa feia...” Com bom humor o proprietário Paulo Lima levou na maior esportiva e a galera por alguns instantes pode junto com Jurema ecoar o refrão, show de bola e de tolerância... Não que ele seja feio, mas vale pela postura enquanto empresário e artista... Parabéns a toda equipe que faz do MKB um espaço diferenciado.
COMEÇO, MEIO E FIM
Por Caio Cenna e Jhonnas Albuquerque
Foram três dias de festa, confraternização e votos de feliz aniversário para os proprietários Robson Souza e Paulo Lima, da Boate MKB. Na ocasião da festa comemorativa dos 11 anos de absoluto sucesso, que teve como tema “Começo, Meio e Fim”. A Mansão localizada no bairro da Boa Vista passou por uma reforma para poder comportar confortavelmente seus mais de cinco mil clientes num único fim de semana, além da galera presente, os shows foram outra atração à parte, onde Paulo Lima (ás vezes de Rita Saimon) recebia diversas atrações da noite pernambucana. A pedido do ANTENA MIX, eu Caio Cenna e Jhonas Albuquerque faremos um apuradinho do que rolou nesta inesquecível festa. A sexta feira foi de gala, numa noite com shows dos performes e trans, que sacudiram o público com belas performances. No sábado foi dedicado as top’s drags com um show montado e coreografado (especialmente para a ocasião) pela talentosa Thynna Flyer, intitulado “Drag Queen Conection”, com gueixas e ninjas numa movimentação que dava gosto de ver, isto mostra o profissionalismo de nossos artistas que em poucos dias ensaiaram e mandaram ver no palco do MKB. A direção do show comemorativo teve como responsáveis Jhonas Albuquerque e Eva Venenosa. No domingo (último dia de festa), os agitos foram mais cedo, com uma divertida partida de futebol para em seguida o show de Jaina Elne e Andréia Luiza abrir a casa com renomadas bandas que sacudiram os três dias de festa na boate, entre elas podemos destacar: MCs Metal e Cego , Sheldon e Boco , Swing do Pará e até Michelle Mello deu uma passadinha nervosa pela casa onde foi parada a todo instantes para muitas fotos com clientes e amigos. Neste mesmo domingo, a vencedora do MISS PAULISTA GAY (concurso organizado pela ong GHP) deu muitos closes na boate, além do título conquistado, Alanna Bithencort quando boyzinho era freqüentador assíduo no MKB e concorreu de igual para igual com outras dez candidatas. Com um make escândalo assinado por Renato Menezes, a atual Miss Gay circulou comigo a tiracolo pelas dependências da mansão dando aquele tradicional tchauzinho de Miss para a galera e posando para fotos ao lado da Banda MKBrega e do grupo Sem Razão de Telmo Santiago. A noite de domingo estava apenas começando, o destaque de domingo vai para Jurema Fox , que resolveu homenagear o patrão com uma paródia cantada ao vivo, onde no refrão podia se ouvir o seguinte: “ Paulinho é feia, é muito feia “ sacudindo geral a galera, sendo super bem recebida pelo empresário e seu amigo particular Paulo Lima. A caricata Panda Toy apresentou-se de mãe de santo para em seguida cair no samba. Espero que tenham gostado do APURADINHO que fizemos a pedido do ANTENA MIX. No próximo fim de semana tem muito mais...
Fuiiiiiiiiii...!!! Mas antes confira os click’s feitos na baladinha comemorativa de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário