QUE TIPO DE BEIJO VOCÊ PREFERE?
Há varios tipos de beijos, uns são simples e outros ardentes. E como seria o seu??? Hummm, vejamos... são tantos!!! Mas há uma polêmica: pode ter muitos tipos de beijos, mas há tipos de pessoas que tem diferentes maneiras de beijar. Em uma balada o site das Meninas Má Ponto Com fizeram um pequeno teste com três tipos de beijos, com homens de sexo diferente, o hetero, o bisexual e o gay, o resultado foi:
Um beijo hetero é: Agressivo, ardente e sexy. Um beijo bissexual é: Rápido, suave e quente. Um beijo gay é: Doce, suave e lento.
Realmente isso é diferente!!! Mas não esqueçamos que há vários outros tipos de beijos como esses que eu separei pra mostrar...
BEIJO ESCONDIDINHO – é quando a língua desaparece. BEIJO MUSICAL – quando as bibas sopram na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som. BEIJO OCEÂNICO - É quando cobre o nariz do outro com os lábios. BEIJO DE AMIGO – Conhecido como o selinho. BEIJO DE TIA – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. BEIJO ASPIRADOR DE PÓ – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente. BEIJO RODA GIGANTE – o casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça. BEIJO METRALHADORA – é quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc. BEIJO CONDE DRÁCULA – é o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.
BEIJO TITANIC – é aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. BEIJO ESQUIMÓ – é aquele que fica esfregando nariz com nariz. BEIJO EXPERIMENTAL – a biba deve tapar os olhos do companheiro e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares. BEIJO SANGRIA – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro. BEIJO BALINÊS - neste beijo a biba encosta os lábios no rosto do companheiro, sentindo assim sua temperatura. E o companheiro retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário