sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

OLHO GORDO É FODA!!!

Olá gentemmmmmmm...!!! Tô achando que fizeram um DESPACHO em minha homenagem, se eu pego essa CATIMBOZEIRA dou-lhe uma surra daquelas. Acabo de chegar à conclusão que tudo nessa vida tem um peso e uma medida... A nossa felicidade certamente incomoda muita gente e o pior é que durante toda a vida nos veremos obrigados a lidar com isso, portanto não adiante fugir e nem fingir que não é com você!!! 
Em geral, o olho gordo é utilizado para secar terceiros que possuem aquilo que o infeliz quer pra si!!! Em suma, olho gordo é algo muito perigoso para o patrimônio alheio, podendo atingir não só os bens, mas igualmente seus créditos!!! Ouça a voz da experiência, nada de sair por aí DESFILANDO e soprando ao vento, o quanto sua beleza é estonteante, pois as feias e as recaucadas não irão gostar!!! Faça a linha MEIO bonita, quem sabe dessa maneira você consiga passar despercebida. 
A mesma coisa vale para aquele trabalho e aquela promoção, menos nessa ocasião, é melhor do que muito!!! Uma coisa é certa: a nossa felicidade certamente incomoda muita gente e durante toda a vida nos veremos obrigados a lidar com isso, portanto não adiante fugir e nem fingir que não é com você. Aprender a nos portar diante do fato é o melhor que temos a fazer. Esse vídeo é para aquelas que adoram secar a vida dos outros...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...