segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SALÁRIO MÍNIMO E O QUADRADINHO DE OVO

Esconder um pênis e os testículos pode ser algo difícil e até doloroso... E porque não engraçado??? Muito usado por Drag Queen, à técnica é conhecida por "Tuck" e "Tape", que consiste em achatar a neca, apertando entre os testículos, popularmente conhecido como ovo no meio gay!!! A primeira vista não parece ser muito confortável e imagino ser incomodativo. Existe apenas um lugar onde se pode esconder o pênis e os testículos, que é entre as pernas.
"Mas Ruffato, o que isso tem haver com o quadradinho de oito???" Calma, eu explico!!! Não se fala em outra coisa desde quando o Bonde das Maravilhas lançou o funk "Aquecimento das Maravilhas", onde todo mundo fala desse tal quadradinho de oito, que não passa de uma dancinha presente na música das funkeiras. Rebolar até o chão e dar muita pinta é até normal, mas a coisa tá ficando também divertida, tanto que tem até caricata arriscando no quadradinho e deixando de mostrar o oito para exibir o OVO... hehehehehe!!! 
Quem reparou que o ovo estava à mostra, enquanto executava a coreografia, foi a rapariga de família Vagiene Coqueluche, que com seu olho de Thândera chamou a atenção de Salário Mínimo, que ao levantar as pernas para fazer o tal do quadradinho de oito deixou o ovo em evidência... Diga-se de passagem que Salário está em boa forma, tanto que rola nas boas línguas que anda praticando muita musculação com aulas particulares de alongamento, yoga e até de circo, mas o que adianta tudo isso se anda esquecendo de esconder o ovo... hehehehehe!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...