Grito de liberdade? Será que o mundo GLBTS, sabe o que isto significa? Espero que sim. Pois é cansativo sair na noite e dar de cara com um monte de “BIBAS” e “SAPAS” sem noção, como assim? Brigas! As nossas queridas amigas lésbicas, vão ultimamente para uma boate para LUTAR BOXE, vivem brigando, fazendo com que a noite seja totalmente preta ao invés de COLORIDA, sem ao menos respeitar as pessoas (simpatizantes que vão nos prestigiar), porque nosso som É MASSA, nossas conversas são cabeças (para algumas pessoas que tem conteúdo), e elas ainda acham essas ATITUDES LINDAS, acho que elas pensam que são LEÕES defendendo sua presa, será que a educação e a conversa não existem mais? Amigas vamos ser mais conscientes, pois ninguém é obrigado a presenciar suas crises conjugais. AS BIBAS! NOSSA! Mais sem noção impossível, acha que falar de posições, tamanho da MALA DOS BOYS, que pegou e fez isso aquilo, que era pequena ou torta... Falar essas coisas em alto e bom som para DEUS E OS ANJOS escutarem... Para eles isso é grito de liberdade? Vamos para essa festa com intuito de brigar por NOSSOS DIREITOS, de curtir de dançar de namorar, de ser feliz, de respeitar ao próximo como gostaríamos que nos respeitássemos. Um exemplo de que estamos perdendo as coisas por causa da mente de certo seres do mundo GLBTS, é o ANTENA MIX, o melhor site gay que temos no Recife. Esta sendo processado (Isso foi o que fiquei sabendo), por causa de pessoas que por falta de CONTEÚDO MENTAL, pessoal, profissional e intelectual, vinham fazendo do mural uma verdadeira BAIXARIA, e no lugar de certos empresários defenderem o site, alguns viraram a cara. Mas vale lembrar a essas pessoas que o que aconteceu com o Henrique Ruffato podem acontecer com eles, afinal o TITANIC foi construído para não afundar (nem Deus afunda o Titanic...) Ops!
Gentemmmmmmmm!!! Existe vida inteligente muito longe do GUETO da Boa Vista, para aquelas viciosas que só pensam em PEGAÇÃO, saibam que o centro histórico de Olinda aos domingos anda pegando FOGO, estive lá e vi com esses olhinhos que um dia a terra e os bichinhos que nela moram há de comerrrrrrrrrr... O mercado da Ribeira é o point, a licoteria é um colírio para os olhos, a pitombeira ferve e em qualquer canto da Ribeira tem uma barraca, onde se pode encontrar o latão da Skoll a dois reais e cinquenta aqué, tem pagode, maracatu, coco de roda, ciranda e afoxé, tudo na linha zero oitocentos, sem contar que a passagem nesse dia é MEIA... Gente bonita em tudo quanto é QUATRO CANTOS, bofes escândalos, rachas sem graça, cafuçu arrumado e policiamento ostensivo, vale a pena conferir!!! Evite as bandas do Alto da Sé, a não ser que queira quebrar uma perna em um daqueles buracos de uma obra que nunca acaba, quem sabe na próxima gestão!!!
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você..."
Última semana de férias e você não pegou ninguém até agora. Só faltam alguns dias para você voltar à velha rotina acadêmica de livros, trabalhos, provas e outras coisas desagradáveis que não deveriam existir, mas que são essenciais para uma boa formação. Você não sabe o que é sol há duas semanas e seu colchão já perdeu algumas molas que se desgastaram com o uso incessante. Mas agora é diferente, o fim de semana está chegando para tentar a sorte em uma noite frenética de som, luzes e emoção a flor da pele. Mas, o que fazer, se nem o computador te suporta mais??? Se você pesquisou as baladas do fim de semana no Google e apareceu “Nenhuma compatível com o seu perfil”??? Bom, para isso existem as dicas ANTENA MIX minha gente! Todo ser humano ANTENADO precisa de uma boa pista e de uma boa chacoalhada no corpo!!! DJs bons não vão faltar e com eles vem o pacote completo de: casa cheia + galera bonita + música de qualidade. Agora pegue sua agenda, ligue para o cabeleireiro e arrasa no modelito!!!
Na SEXTA 30/07, lá se vão às férias de julho e o Clube Metrópole promete sacudir a vibe com a festa Bye Bye Férias. Na noite haverá distribuição de dudu e picolé e na saída brindes escolares. No line up o DJ Chiclete (Bar Brasil), a DJ Pax, a dupla Junior Bruxo & Michel Rossi e Ale (New York Street), tocando o melhor da house tribal e dance eletrônica. SÁBADO 31/07, a Metrópole promove a Noite do Clone com o show ‘Icognitos’ de dança contemporânea estrelada pelo bailarino internacional, Kleber Cândido, que atualmente reside em Portugal e já se apresentou no Canadá e Japão. Na sua performance na boate o dançarino fará uma apresentação com os bailarinos Fernando, Juliana e Inaê, todos do núcleo de dança ‘Grupo Experimental’. E como a noite é especial, haverá clone das 22h à 1h da madrugada, de cerveja, Smirnoff Ice, Jhonny Walker Red Label e Frozen. No comando do som os DJs Alex Bloon (Bar Brasil), Tribemakers (David Kelner e Robby Gomez), Cavalli e Alê. Maiores informações: (81)3423-0123.
DICAS ANTENA MIX
O ANTENA MIX preparou uma programação voltada para as GAYS que tem sobrinhos, afilhados e aquelas que por algum DESCUIDO tiveram um filho com uma RACHA qualquer... hehehehehehe!!! Para irem assistir a Peça infantil, O MENINO SUJÃO, com texto de Angelis Nardelli e direção de Ibson Quirino, o espetáculo aborda o imaginário infantil e retrata, com criatividade, temas de grande relevância para o desenvolvimento da criança. Saúde, qualidade de vida, educação e boas maneiras são assuntos tratados de forma descontraída e em uma linguagem acessível aos pequenos espectadores.
FICHA TÉCNICA
Elenco – Alex Glaber, Angelis Nardelli e Ibson Quirino.
Teatro Alfredo de Oliveira
Domingo/16H30.
Maiores informações: (81)8838-5103.
Vá ao Teatro e leve quem você gosta.
"Porque eu gosto é de rosas e rosas de rosas / Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa / Toda mulher gosta de rosas e rosas de rosas / Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas..."
TODA LÉSBICA GOSTA DE ANA CAROLINA
Elas gostam de Ana Carolina porque ela também é lésbica. FALSO - Se isso fosse verdade a Simone seria muito mais famosa, e até onde eu sei, ela só é lembrada no Natal. Elas gostam de Ana Carolina porque é assumida. NÃO COMPROVADO - Talvez essa seja uma razão relevante considerando a quantidade de fiéis que estão no armário. A hipótese só não se comprova porque as seguidoras da Igreja Carolina não parecem se inspirar no exemplo dela para fazer o mesmo. Pelo contrário: muitas delas seguem o exemplo da discrição em sua vida pessoal e, quando não tem ninguém por perto, ligam para a namorada e cantam que gostam é de rosas e rosas e rosas... Recentemente Ana Carolina foi flagrada aos beijos com um dos sócios do lounge Hide Away (Laranjeiras, Rio de Janeiro). Meninas lésbicas ou não lésbicas não gostaram da cena entre beijos, ki vergonha!!! Se Ana Carolina beija homem ou mulher isso é um problema, ou melhor, uma opção só dela. O que importa nessa vida é beijar, ser feliz e respeitar a si mesmo e ao próximo. Simples assim. Vocês (fãs e lésbicas de plantão) resolveram intitular a cantora Ana Carolina de rainha das novas lésbicas e agora se dizem decepcionadas porque ele beijou um homem??? Que feio da parte de vocês. Se vocês a intitularem desta forma é um problema, e agora sim, um problema só de vocês. Ana Carolina em tempo algum solicitou esse título. Então vamos cair na real e parar de julgar os outros. Se em geral as pessoas homossexuais não gostam de sofrer preconceito, então não tenham preconceito também com os outros.
Ai, ai, ai… Ki coisa feia, hein!!! Deixa a moça beijar quem ela quiser!!!
BARZINHOS DE FREQUÊNCIA LÉSBICA
ELA É A DONA DO PEDAÇO
O ANTENA MIX saiu a cata desse público e das DIVAS desse gênero e foi bater cartão no Recém-inaugurado BAR SIIM, no bairro das Graças, próximo a Praça do Entroncamento (rua sem saída), numa casa da década de 30, com uma decoração inspirada no estilo Galpão Chic (foram usadas portas de demolição e materiais inusitados). O bar possui três ambientes. Um salão principal climatizado, com um palco para pequenas apresentações de bandas e Djs, além de um espaço privê para eventos. Na área externa o público poderá desfrutar de um bar com mesas e som ambiente. O Bar SIIM abre de terça-feira a sábado a partir das 19h. Rua Correia de Araújo, 80, Graças, Recife. Fone: 3221-9455 / 9927-2149. Fiquei super feliz ao chegar e poder rever o seu canto que costuma arrastar uma legião de fãs, sim estou falando de Andreia Luiza, apesar de não ser nem lésbica e nem bissexual, Andréia costuma arrastar uma caravana de meninas que gostam de meninas para os seus shows, recentemente chegou ao Recife, após uma vitoriosa “TURNÊ” ao Rio de Janeiro e está cheio de causos para contar, cata só!!! Para Andréia Luiza o público lésbico não gosta de ver reproduzido nas letras o estereótipo da mulher ríspida e masculinizada, elas preferem as músicas de fossa, de versos delicados e românticos. “A mulher tem aquela coisa bonita de se apaixonar e pegar na mão” diz Andréia. Conhecida por aqui como interprete, poucos sabem que ela tem um trabalho autoral e foi exatamente com esse trabalho que retornou ao Rio a convite de Betânia (sua agente) para uma temporada na cidade maravilhosa, segundo Andréia foram cinco shows em casas diferentes e com direito a uma banda de cariocas e um fã clube. Segundo andréia, seu estilo segue a linha musical MPB-POP-SAMBA-SOUL, inspirada no trabalho de Vanessa da Mata, Marisa Monte, Djavan, Lenine, Ana Carolina, Maria Rita e Denis Raz (o maridão, boa praça) num repertório bem dançante e sem esquecer dos casais de ENAMORADOS(AS), afinal de contas ela é a DIVA da diversidade. O mais legal dessa relação com o público GAY é a forma que se comunica com a galera, apesar de ser hétero, tem um dos maiores fã clube do Recife. Em abril de 2008 lançou seu primeiro CD, com músicas de compositores pernambucanos e algumas regravações. Sua agenda de shows anda BOMBANDO, as quintas encanta o público do BAR SIIM, na sexta canta no RETALHOS BAR e os finais de semana reveza no PONTO G, NOSSO JEITO BAR e uma vez por mês faz as VOGUE de Natal e João Pessoa. Para contratar o seu show acesse o site www.andreialuiza.com.br e seu fone de contato: (81)8808-0564.
É de Pernambuco ele é
É da casa real...”
Participarão da solenidade batuqueira:
MARACATU NAÇÃO CAMALEÃO
MARACATU NAÇÃO DE LUANDA
MARACATU ESTRELA DE OLINDA
MARACATU BADIA
MARACATU AXÉ DA LUA
ENTRE OUTROS DA NAÇÃO BAQUE VIRADO
Maracatu é uma manifestação cultural da música folclórica pernambucana. É formada por uma orquestra de percussão que acompanha um cortejo real. Como a maioria das manifestações populares do Brasil, é uma mistura das culturas indígena, africana e européia. Surgiu em meados do século XVIII. O Maracatu se distingue das outras danças dramáticas e das danças negras em geral pela sua coreografia. Há uma presença forte de uma origem mística na maneira com que se dança o Maracatu, que lembra as danças do Candomblé. Balizas e Caboclos dançam todo o cortejo. Baianas e Damas do Paço têm coreografias especiais. Todos os outros se movimentam mais discretamente. Caboclos e Guias fazem muitas acrobacias, que parecem com os passos dos frevo.
Vamusssssss-ki-vamusssssssss...
O ANTENA MIX dará o ar de sua graça com muitos click’s...
Desculpe-me, a rainha, o rei, a calunga e todo o cortejo, mas o melhor no MARACATU são os batuqueiros, pense nuns bofes escândalos!!! É verdade que tem aqueles carentes de BELEZURA, mas na média são aplausíveis, tanto que fico louca de KISUKI, ao ponto de considerar a possibilidade de retornar numa outra encarnação como um bode, só para ser esticado todinho no BUMBO deles... Minha imaginação vai até a ESTRATOSFERA e volta em questão de segundos, não sei se acontece com vocês, mas comigo é uma constante (deve ser pelo excesso de formosura que eu tenho), FELIZMENTE muitos BOFES gostam de ficar se exibindo para mim... Ficam se "espreguiçando" para aparecer a barriguinha, e os cabelinhos pubianos, os mais sem-vergonha gostam de exibir aquela tatuagem em locais que é melhor nem comentar... Por mais que eles saibam que jamais terão nada comigo (creia!!!), sentem a necessidade de testar o quanto são sedutores para uma GAY, pois no fundo eles também sabem que nós temos bom gosto. O problema é quando nós gays caímos nessa armadilha. Quando querem seduzir usam de TRUQUES que nos deixam DESCONCENTRADOS, por exemplo: quando começam com aquela coceira TRISTE nas partes íntimas propositalmente só para chamar a nossa atenção... Eu gosto, mas já me dei conta do quanto é séria essa brincadeirinha. Pode parecer besteira e atire a primeira pedra AQUELA que nunca pagou um lanchinho para um cafuçú. A princípio pode parecer estar sendo explorado pelo boy, mas é o preço de uma conquista SEXUAL. Mas e você, como gay, também gosta de testar seu poder de sedução??? Se sim, como você o faz??? Que tipo de pessoa você tenta seduzir???
A ARTE DA SEDUÇÃO.
E aí que você quer porque quer AQÜENDAR (o popular “atender”, como: “hoje eu vou aqüendar um bofe” - bofe é toda e qualquer pessoa que você sonha em levar pra cama), mas não sabe como. Calma!!! Nós do ANTENA MIX que somos PHD nesse tipo de assunto resolvemos fazer a linha IRMÃ COM PRIMA e damos algumas DICAS para que você BONITA, fique bem na FITA, para começar, nunca é demais avisar: heteros detestam beijo, vestem-se mal, não entendem nada de arte (cinema, ópera, balé, literatura, essas coisas fundamentais), quando estão com amigos, fingem que nunca te viu mais GORDA e para acabar de matar contigo fazem questão de desfilar com aquela RACHA que vai sempre te odiar. Se mesmo assim, você resolver arriscar, primeiro vai ter que identificar que tipo de bofe hetero você quer AQÜENDAR. Basicamente, eles seguem duas linhas: os que FAZEM com pintosas e os que não CRUZAM com o tipo afeminado. Seja qual for a sua opção, aí vão nossas dicas:
SE VOCÊ QUER UM BOFE QUE NÃO “CRUZAM” COM AFEMINADOS, VOCÊ DEVE:
Aposentar aquele modelito fashion, pelo menos quando ele estiver por perto. Ir ao barzinho que ele freqüenta e propor um campeonato de vira-vira de cerveja (queda de braço também serve). PERCA e pergunte: “Qual é o castigo???” Saber um pouco de futebol, de preferência toda a escalação do Sport, Náutico e Santa Cruz. Sempre que estiver com ele engrossar a voz, por favor!!! Por a mão no bolso para evitar aquela sua mania de dar tapinha na perna, coisa que você faz quando fica “passada”. Na academia, faça a cara de mau e peça para que ele ajude a levantar o “ferro”, ganhe a confiança dele, elegendo-o seu personal Trainner, vai que “cola” e ele resolve dividir o armário próximo ao chuveirão contigo. Apelar para o tradicional “truque” de embebedá-lo MUITO!!! Não se preocupe: quando o teor alcólico estiver “gritando”, ele vai perguntar “posso dormir na sua casa???” Você responde, claro que não!!! Arraste o bofe para o motel mais perto e não esqueça da camisinha. Ir com ele (odiando, mas sem demonstrar) aquele show de reggae que ele tanto gosta.
SE VOCÊ QUER UM BOFE QUE FAZEM COM PINTOSAS, VOCÊ DEVE:
Freqüente um pé sujo e peça ao garçon um litro de Run Montilla, uma coca de 2 litros e algumas pedrinhas de gelo, sobre a mesa deposite aquela carteira de DERBY e aguarde!!! Sozinha, garanto que não ficarás... Durante uma conversa, faça sempre a cara de quem não está “entendendo” nada e peça para ele explicar. Convide o bofe para ir contigo a um baile de brega, mas antes ensaie um pouco aqueles passinhos horrorosos e feche, mas feche muito!!! Use uma roupa bem coloridinha para ir à balada onde ele está. Pergunte o que ele achou do modelito. Aprender massagem oriental e pedir para ele te ajudar a treinar, afinal, você tem uma prova para conclusão do curso para ONTEM!!! Sentar do lado dele no cinema e chorar, mas chorar muito quando a cena for triste. Um pouco de teatro cai muito bem nessas horas. CORRER pra fazer um pratinho de canapés para ele naquela festinha infestada de pintosas que nem você, não dando a menor chance para as outras. Evitar ir ao banheiro sozinha, peça sempre a companhia do bofe, dessa maneira poderá melhor conferir o material, caso contrário evitará a tal CAIXINHA DE SURPRESAS e serás feliz até a próxima PEGAÇÃO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário