quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TOTALMENTE À VONTADE E SEM FRESCURAS

O que todos esperam de um gogo boy? Um corpão, um volume na sunga, botas de couro, pele bronzeada, enfim, tudo para inspirar desejo, erotismo e fantasia do homem perfeito, de músculos definidos. O Gogo Boy tem de ser liberal, sem frescuras. Na pista, o rapagão não deve se incomodar se alguém estender as mãos para tocar suas pernas, suas coxas, seu traseiro. De um Gogo boy, algumas BIBAS só querem saber uma coisa: é michê? ?? Quanto custa??? 
 
 Eles na maioria das vezes são confundidos com garotos de programa. Gogo boy e strippers não são necessariamente garotos de programa, são profissões distintas... Uma das exigências para ser um bom GoGo Boy é ser humilde. Aqueles que chegam SE ACHANDO geralmente DARÃO com os burros na água, o grande lance é ser simpático com as pessoas sempre!!! Para ENTENDER um pouquinho mais desse universo, o ANTENA MIX convidou o Top Internacional Dancer Rodrigo Ferrari para dar algumas dicas de como se comportar na profissão. Cata só!!!
 


DICAS PARA SE TORNAR 
UM GOGO RECONHECIDO
Antes de tudo queria abrir aspas aqui, tem uma leve e sutil diferença entre gogo boy e gogo dancer, e esses dois não são diferentes de um stripper, ainda que um gogo boy às vezes se meta a fazer o stripper ou até seja contratado para isso, um gogo dancer jamais tira a roupa no palco! Chega a ser uma ofensa para os profissionais da área, não recriminando quem faz o gogo boy ou stripper. Ate porque muitos conseguem fazer os três ao mesmo tempo, ou em casos e eventos distintos... 
 
 Bom, esclarecido isso, aí vai umas dicas para uma boa performance no Brasil e no mercado internacional. Não me atrevo a dar dicas para strippers porque não sou um e não tenho experiência no ramo, só falo do que sei e conheço. A palavra chave de tudo se inicia pela HUMILDADE, tratar todos por igual,  principalmente os companheiros de trabalho, famosos ou não, são todos iguais! Se você já começa se achando vai acabar criando antipatia nos demais e ate mesmo nos contratantes, que vai te queimar nos trabalhos na certa. Isso vale também como um lema de vida. Outra dica,  nada de ficar de fofoquinhas nos bastidores, nem fuxico e muito menos o leva e trás, alguém opinou mal de outro dancer pra você? Alguém falou mal da festa? Do produtor?  
 Faz o louco e finge que não escutou nada, muda de assunto e não se mete, agindo assim nunca sobra pra você, caso contrário ficará queimado no circuito. Já tem anos de carreira e tem nome lá fora? Ótimo! Mas, isso não te faz ser o THE BEST ou um DEUS e tratar os menos reconhecidos no camarim ou no palco, como se fossem inferiores a você.  Lembre - se: Um dia você esteve nesse mesmo nível. Se não quer ajudar quem está começando, no mínimo respeite-os. Está iniciando na carreira ou ainda não tem nome forte fora da sua cidade? Não tem problema, um dia você chega lá! Lute pra isso, escute quem tem experiência, ou apenas observe, tire o que achar de bom e apenas recolha sua opinião, caso não goste de algo no seu companheiro de trabalho, isso também se chama etiqueta.


 
 Ainda esta no nível inicial? Aprenda uma coisa, nada de sair "deitando" com os contratantes para conseguir trabalho! Motivo? Um dia eles irão enjoar do seu corpo e trocar você por outro , perdendo automaticamente o seu posto de "boy" e seu posto de "gogo". Se ele te recusar porque você nao quis ceder aos seus "encantos", não se desespere,, sempre aparece uma luz no fim do túnel e alguma outra festa ou local que vai te contratar e te dar uma chance sem você precisar fazer o tão mal falado "teste do sofá". Ai quando você tiver com seu nome feito (se tiver talento pra isso), fique certo que os mesmo que um dia fecharem as portas por isso, mas tarde irão te chamar pra dançar na casa. 
 
 Dê o seu cachê, se valorize, mas se achar que o local é merecedor ou se enquadra no que você faz, aceite e vá! Claro, essa última dica não vai fazer muita diferença se você for "garoto de programa", já que por razoes de outros, quase todos levam essa fama mesmo! ESTUDE!  Isso mesmo, estude! Ai você me pergunta, "Irei usar meus estudos no palco?" eu respondo que SIM!!! 100%. Experiência não é só questão de talento, ter inteligência também te ajuda e muito, uma pessoa inteligente e esperta sabe usar a cabeça, até pra desenvoltura de palco. Para analisar certas situações, os clientes, as pessoas do seu lado no palco, uma pessoa inteligente analisa tudo isso com mais detalhes que uma pessoa leiga em todos os aspectos, esteja certo disso. Até quando você acha que vai viver do corpo? Um dia a gravidade será cruel com você e não terá botox ou anabolizante que te ajude!
 
 A nova geração sempre vai surgir, carinhas novas. E por ai vai, e ai o que você vai fazer da sua vida? Usufruir dos vários milhões que ganhou como gogo? Acorda!!!! Não existe historia no mundo de um gogo que ficou rico somente dançando, algo por fora ele tem que fazer, se você não for "michê" então coloque os neurônios pra trabalhar e faça algo, se não quiser fazer uma faculdade tente o básico e um curso profissionalizante, asseguro que todos vão te olhar com outros olhos e outro nível, saber falar e se impor é algo importante nesse e em qualquer outro trabalho. Trabalhei com vários gogos pelo mundo que eram de dia advogados, arquitetos, etc... 


 
 É amor pela dança, pelo palco, e não somente o suposto "dinheiro" que nem chega na metade do que esses gogos formados ganham com seus trabalhos diurnos . Corpo é importante? Sim! Mas isso não significa que você tem que se matar para ser BOMBADÃO, eu nunca fiz a linha gigante e trabalho onde chego com minha definição corporal e claro experiência, que conta muito. Dependendo de onde você for trabalhar, existem tipos para tudo, lá fora existem anões como gogos, pessoas muito magras, mas com certo algo que chame atenção, gordos que tem seu estilo, machões de salto alto, e por ai vai, têm de tudo, tudo é gogo, mas alguns na linha gogodancer outros gogoboys. Isso de ser contratado por grandes festas luxuosas e ficar com seu órgão duro ou baixando a sunga como stripper é um tiro no próprio pé! Muitos erram nisso! 
 
 Acostumados a fazer o gogoMICHÊ aqui no Brasil (em pequenas casas ou saunas), quando tem a oportunidade de fazer algo grandioso, acham que tem que fazer a "puta" e ai perdem a única chance que talvez tenha tido na vida de trabalhar com grandes equipes e fazer um dinheiro razoável. Separe as coisas, você pode ser sensual sem ser vulgar, sem se expor ao Maximo. Se for contratado pra dançar lá fora provavelmente a linha será gogodancer, então entre nessa, pelo glamour e respeito, lá fora gogo é estrela, aqui são putas para muitos, hora de vocês quebrarem essa imagem, caso não sejam. 
 
 Não fique com vergonha de pedir ajuda a outros dancers que tem mais contatos que você, muitos irão te dizer não, outros dirão sim! Então arrisque. Vá fazendo seus contatos, busque na internet festas, boates, produtores, envia teu material, o melhor que você puder enviar, faça seu marketing pessoal, venda sua imagem, SUA IMAGEM  e não seu CORPO apenas! Entenderam? Uma hora as portas irão se abrir em algum tempo, não precisara pedir nem buscar por trabalho, eles irão atrás de você.
 



Eu era motivos de risos quando dizia que um dia iria dançar de gogo lá fora, ninguém me deu credibilidade (mesmo lá fora tive que mostrar que eu sou bom em algo para poder ter meu espaço). E um dia todos tiveram que aplaudir de pé quando cheguei a Ibiza, Miami beach, quase toda Europa, America e fui ganhando o mundo. Tudo isso com o suor do meu trabalho, sem passar a perna em ninguém, engolindo muitos sapos, mas sendo forte e firme sempre! . Escutei muito NÂO, vários bateram a porta na minha cara, até eu entrar para uma das maiores empresas de dancers e festas do planeta. Então ganhei meu respeito. Você também pode chegar lá, e quando chegar, continue sendo o que vc é! Não roube (peça ou acessório) de seu companheiro, um dia se descobre e você será cortado de todas as casas pra sempre e a fama vai correr solta. 
 Está vendo que seu companheiro está desesperado por alguma coisa, tipo acessório ou roupa que você tem extra e não vai usar naquele momento? Empreste, seja amigo, isso além de ser um gesto bom, você ganha pontos com seus companheiros e com os produtores, quando vêem você fazendo isso. Faça de coração! Não para fazer tipo. Peças muito íntimas ou muito caras não são aconselháveis para ficar emprestando. E você que pegou algo emprestado, DEVOLVA!!!  Se não for íntimo da pessoa ou mal conhece, devolva no final do trabalho em mãos! Acho que essas regras e essas dicas devem ajudar em algo, pra quem está no início de carreira, pra quem está no meio, ou pra quem já está se aposentando na área. Sigam se achar boas dicas, se não for o que você acha ignore e respeite se você simplesmente não concorda. 
 
Fiquem com Deus e LUZ para todos, 
porque brilho, agente já tem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...