Segundo o Evangelho de São Mateus, Herodes foi um monarca criminoso, que mandou matar as crianças do sexo masculino em Belém, numa tentativa fracassada de mandar matar Jesus, que segundo a profecia seria rei dos Judeus. Homem cruel e presunçoso. Filho de um dignitário da Iduméia e de uma mulher de origem árabe, Herodes não tinha direito à coroa da Judéia. Como todos os usurpadores, era obcecado pela suspeita e via traições e conspirações por toda parte. Os bacanais promovidos pelo devasso Herodes eram disputadíssimos, onde imperava a bebida e a depravação.
Foi com esse enredo que cinco estrelas de Recife resolveram se juntar e promover o BACANAL DAS E
STRELAS, que foi realizado no palco da boate MKB, com a experiência de Janaina Falcão, a morenice de Naomi Monteiro, a sensualidade de Andreia Vallois, o glamour de Jéssika Taylor e as produções de Betânia Borges, todas transformistas... O ANTENA MIX tomou de assalto o camarim da MKB para registrar o show, mas antes puxamos a ficha corrida da Transformista Betania Borges, hora antes de entrar em cena, cata só!!! Betania Borges é conhecida como a Dama das Produções e surgiu a partir de um concurso promovido pela boate MKB, no de 2005, com um show dedicado a Iemanjá, segundo Betânia o público adorou a performance e ela começou a tomar gosto e não parou mais...
Conhecida por suas produções que inclui cabeça, cenário e bailarinos. Muitos dizem que ela não faz show e sim clip, tamanha dedicação no que faz!!! Sua gra
nde incentivadora foi a também transformista Herika Borges de quem adotou o sobrenome. Voltando um pouquinho no tempo, Betania nos conta que desde os oito anos se joga nas quadrilhas (junina) da vida e confessa que já dançou de caricata, homem, mulher e já perdeu as contas de quantos casamentos já realizou. Quando falamos de transformista aqui no Recife lembramos logo de Betania Borges e perguntamos a ela o que levou a esse grande reconhecimento, na lata ela respondeu “criatividade, meu bem!”, Betânia acredita ser esse o seu diferencial, pois gosta de fazer música latina com uma roupagem a Brasileira. 

Todos os ambientes estavam abarrotados de gente, a praça de alimentação (nas imediações da boate) é uma verdadeira passarela de pessoas que mais parece um MERCADÃO POPULAR, onde encontra-se de tudo um pouco, como pasteis de até cinco tipos de recheio, sexo remunerado, coxinha de amiga, caipifrutas, cerveja de latão a três aqué, hot dog, doces entre amigas, matações, causos e culetes de uma gente sem FRESCURAS que saem de suas casas para verem e serem vistos, são os descolados de plantão. Meu quiosque preferido é o do Rogério, uma biba popular que fez de seu point a concentração de travas e boys, que costumam marcar ponto antes de decidirem em que ambiente se jogar.
A Rogério é conhecida como a rainha do arrumadinho e que há 5 anos comercializa na redondeza... Super comunicativa, nos contou que teve uma vez que um boy meio que faminto quis trocar suas carnes por um hamburgue e a danadinha da Rogério pagou pra ver matando também a sua fome. Resultado: “juntou a fome com a vontade de comer”. Rogério é daqueles que adooora servir e ser servido!!! Outro fato no mínimo inusitado foi à paquera entre transexuais que acabou com um final feliz, segundo Rogério uma travesti paquerou e foi paquerada por um transexual masculino e sem saber quem era quem resolveram ir para um motel, ao chegar descobriram que ele era ela e ela era ele, civilizadas riram da situação e retornaram ao quiosque dando diversas gargalhadas do ocorrido terminando a noitada bebendo e paquerando os outros até o raiar do dia... Vou finalizar este post usando um termo que costumo ver por aí!!! É quando alguém não tem mais assunto pra comentar, cata só!!! AS IMAGENS FALAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS. Criativo, né??? hehehehehehehehe!!!












Nenhum comentário:
Postar um comentário