
Qual a sua orientação sexual? Lia – Sou Lésbica. Jaina – Sou bissexual, mas no momento estou amando e casada com uma mulher. As cantoras lésbicas têm uma imagem muito forte ligada ao violão e barzinho. Como é essa vivência de bar em bar? Lia – É um aprendizado a cada dia, sempre uma experiência nova. Jaina – A sua orientação sexual em nada interfere na sua produção musical.
Como aconteceu de vocês tocarem

Suas músicas falam de amor, relacionamento, vida. Falam de algumas experiências pessoais? Lia – Também! Normalmente as músicas feitas para show, têm que ter química com a platéia e na maioria das vezes procuro passar mensagens nas músicas que eu canto. Jaina – Sim! Eu canto a minha verdade, mesmo quando eu falo de dor, na minha alegria e na verdade, eu canto. No palco, sua interpretação é forte. Sua voz é clara. Sua imagem preenche todo o palco. Quais são suas influências? Lia – Gosto de Elis Regina, pela irreverência e interpretação. A música regional me fascina, gosto de Nena Queiroga, Edilza Aires e do Cordel do Fogo Encantado, grandes músicos de Pernambuco. Jaina – Mariza Monte e Elis Regina. Elis para cantar a dor e Mariza para as expressões.

Como vocês classificam o seu som? Lia – Gosto de todos os ritmos... Dando ênfase aos multi-culturais. Jaina - MPBrincando com a Ópera e o som do Soul chorando com o Samba. Existe algum tipo de identificação do público gay, ao das lésbicas? Lia – Existe sim! Mais graças a Deus são MIXturados. Jaina – O público masculino é muito mais receptivo para comigo, enquanto o público feminino fica mais na retaguarda não impedindo de se soltar, pois quando finalmente acontece é uma verdadeira apoteose de amor e de carinho. Adoro! No palco, vocês cantam para mulheres ou para homens? Lia – Para todos! Basta apreciar o nosso trabalho. Jaina – Para todos! Independendo da sua orientação sexual. O que o público pode esperar do seu show hoje no recém inaugurado Free World House? Lia – Muita alegria e irreverência. Jaina – Podem esperar sempre o melhor, pois meu coração bate sem parar.
Contato para shows?
Lia – E-mail: lia.morais1@yahoo.com.br
Jaina – E-mail: jainaelne@gmail.com

s a parte, as meninas costumam ser mesmo mais carentes e, assim como no mundo HT, estão sempre à procura de relacionamentos mais estáveis e atrás da cara metade definitiva. Mas, nem tudo são flores, em recente entrevista a cantora Marina afirmou ter tido um caso com a cantora Gal Costa que não gostou nem um pouco dessa história, cata só!!! A cantora Gal Costa e seus fãs não gostaram nada das declarações dadas por Marina Lima na entrevista à revista “Joyce Pascowitch”. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo, Gal estaria pensando CONHEÇAM O HISTÓRICO DE ALGUMAS CANTORAS DE COMPORTAMENTO LÉSBICO OU BISSEXUAL.
A polêmica cantora (e viúva de Kurt Cobain) Courtney Love disse em recente entrevista que teve um caso com Kate Moss. A cantora Pink já declarou em entrevista sua bissexualidade: "Não tenho vergonha de ser bissexual. É assim que sou, o que sinto. O amor é puro". Alanis Morissette também já se assumiu bissexual. A cantora Ana Carolina causou polêmica ao se assumir bissexual na revista 'Veja', em

As cantoras Amy Ray e Emily Saliers, da dupla americana Indigo Girls, são assumidamente gays. A canadense K.D. Lang é uma das mais conhecidas ativistas gays do mundo. A bissexualidade de Lady Gaga é notória. Ela não se incomoda de afirmar e reafirmar que gosta de homens e mulheres em entrevistas para revistas e programas de TV. A ex-atriz mirim da Disney Lindsay Lohan cresceu e apareceu como atriz, cantora e amante de garotas. Sua primeira paixão lésbica (assumida) foi a DJ Samantha Ronson. Madonna, uma das maiores popstar de todos os tempos, disse em entrevista para a mensal americana gay 'Advocate', em 1991, que era bissexual.

A nova estrela da MPB, Maria Gadú, já revelou em entrevista que beijou mulheres (e gostou). A cantora Marina Lima assumiu sua bissexualidade em entrevistas a revistas e jornais brasileiros. A cantora americana Vanessa Carlton assumiu recentemente ser bissexual. A cantora Zizi Possi teve um relacionamento com a também cantora Angela Rô Rô nos anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário