quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIVERSÃO POR AÍ!!!

Todo ser DESCOLADO precisa de uma boa pista de dança e de uma boa chacoalhada no corpo, né verdade??? DJs bons não vão faltar e com eles vem o pacote completo de: casa cheia + galera bonita + música de qualidade. Agora pegue sua agenda, ligue para o cabeleireiro, capriche no aplique e arrasa no modelito, bonita!!!

FOI BABADO, NEGA!!!

Muito close e aquele indiscutível olá queridas, foram indispensáveis na baladinha comemorativa da coluna babado Forte do site da boate Metrópole. As finas e as fofas como costumam ser apresentadas pelo assessor de imprensa Fred Queiroz e seu fiel escudeiro Fausto Barros para aquelas que se jogam na boate e acabam provocam comentários na coluna em questão, também conhecidas como as bem nascidas, se juntaram com as selecionadas vi-ay-pis e deram o ar da graça por lá... Tudo temperado com elegância e irreverência, uma exigência da abelha rainha Maria do Céu. A segunda edição da balada do Babado Forte foi registrado pelos flashs da hostess mais querida dos metropolitanos, Renatinha Picaxu que sem medo de geladeira concedeu um rápido bate papo com o ANTENA MIX. Cata só!!!

O CHAVEIRINHO PICAXU

Picaxu surgiu há cinco anos e o nome vem do desenho animado Pokémon, tema da festa onde se montou pela primeira vez, segundo a engraçada Picaxu “foi uóóóóó!!!” Mas parece que tomou gosto, tanto que faturou por quatro anos consecutivos o troféu metrópole de melhor hostess, título este que serviu de respostas para aquelas CRIATURAS que tanto criticaram por ela não fazer show e ter todo esse espaço oferecido pelo trio de madrinhas (leia-se Maria do Céu, Ita Catrina e Adriana Pax). Seu carisma e simpatia fazem dela uma ATRAÇÃO, tanto que tira de letra comentários do tipo: “quem é você no jogo do bicho???” Na lata sem pestanejar, dispara!!! “Sou Drag caricata e a senhora quem é???”. Por baixo da montaria de Picaxu, segundo ela existe um garoto de nome David Willians, promotor de vendas. Voltando ao personagem lembra de um mico não muito distante que foi a sua queda do palco quando trocou o nome de Alexandre Frota por Marcelo. O ANTENA MIX fez uma rapinha com Renatinha no calçadão do casarão Metrópole, cata só!!!

Momento toda cagada? Quando troco o nome das pessoas. É um erro? Homofobia. Uma qualidade? Honestidade. Um defeito seu? Sinceridade. Uma viagem? Fernando de Noronha. O meu lugar ideal é... Gosto de praia. A pessoa ideal para mim é... Minha família. Na cozinha como você se sai? Bem! Sei fritar ovos e cozinhar macarrão rsrsrs... Um prato? Lazanha. Uma bebida? Sou chique bee, bebo keep Cooler. Uma música? Alone. Um filme? Crepúsculo. Um perfume? Toda a linha Jequiti Cosméticos rsrsrs... Minha família é... Tudo. Uma saudade? Dos amigos que se foram. Uma paixão? Galileu, meu ex-namorado. Meus amigos são... Incomparáveis. Onde você costuma ir para se divertir nas horas vagas? Gosto de cinema e bate papo numa mesa de bar com amigos, é claro. Meu coração está... Feliz. Sexo? Sempre que possível. Uma fantasia sexual? Transar no estacionamento de um grande Shopping em dia de muito movimento. Um símbolo sexual? Reinaldo Gianecchini. Uma mulher? Ana carolina. Um homem? Cazuza. Uma virtude? Simpatia. Um pecado? Ser boa demais com as pessoas. Religião? Cristã. Uma cidade? Belo Horizonte/MG. Com quem di vidiria o palco? Thânya Tulmuto. Com quem não dividiria? Com as invejosas. Uma frase? Viva a vida intensamente como se fosse o último dia, pois o passado já se foi. Uma particularidade sua, um segredinho seu, uma revelação? Tenho um blog só para putarias rsrsrsrs... E qual é o endereço? Não digo nem sob tortura rsrsrsrs... Tem uma coisa que quero dizer: Agradeço o carinho de todos por Picaxu.

O buxixo da noite começou na porta com Renatinha Picaxú fotografando todas e todos, sendo auxiliada pela caricata Salário Mínimo, que fez um show montada de Shakira “Loca” no palco do bar Brasil. Mas antes fui clicar o Lolito Markinhos Medeiros no camarim da boate antes da sua poerformance e do todo tatuado Tibérius no palco da New York Street. No Bar Brasil além da DJ Nippodoll e Chiclete, os DJ”S convidados foram os jornalistas Thiago Soares (titular da coluna Agito da Folha de Pernambuco) e o Schnei der Carppegiani (repórter do Caderno C do Jornal do Commercio). Os rapazes abalam no set list e tocaram de tudo um pouco, das músicas do momento a sucessos que ainda martelam na nossa cabeça. No line up da New York Street os DJ’s Junior Bruxo & Michel Rossi, Junior Bomba e Ale.

A convite de meu querido Gogo Dancer Felipe Parck me joguei na mesma noite na boate MKB para fazer um vídeo click do bonitão. Para as nervosas de plantão ele é o mais novo solteirão do pedaço e que fecha nas suas apresentações por aí a fora... De sobra também registrei o show da Drag Kira Saimon com autorização do promoter Caio Saimon. Confira os vídeos click’s. Fuiiiiiiiiii!!! Clicando as CORAJOSAS com suas devidas autorizações e firma reconhecida em cartório... hehehehehehehehe!!!

FELIPE PARCK











KIRA SAIMON



QUEM É LEILAH MORENO?
Atriz, cantora, bailarina, esportista e compositora, a versátil Leilah Moreno é um dos nomes mais conhecidos da cena da black music e POP do Brasil. Nasceu em São José dos Campos e iniciou sua carreira aos 9 anos de idade em um grupo de partido alto chamado “Última Hora”. Com muita independência, aos 12 anos montou sua própria banda, onde cantava todos os estilos musicais. Jovem e decidida, Leilah é certamente uma das mais belas vozes da atual música bra sileira, mas isso não basta para essa inquieta garota que faz questão de participar e agitar tudo o que diz respeito a sua carreira. Abriu shows e eventos para artistas renomados como: Chitãozinho & Xororó, Milton Nascimento, Daniela Mercury, Daniel, entre outros. Fez temporada no musical “Missiones” na Argentina e foi reconhecida pela crítica como uma voz única. Em 2002 gravou o CD “Meus Segredos” pela Warner Music (50 mil cópias vendidas) e também abriu o show da cantora internacional “GLORIA GAYNOR” no palco do OLYMPIA em São Paulo. Participou da coletânea ‘’Divas do Brasil” pela EMI de PORTUGAL em 2003 e no mesmo ano foi reconhecida na Europa como uma das 30 melhores vozes do século. Lançou o CD CENSUR ADO, o clipe “Vem dançar” que transformou em hit nas pistas de dança de todo o país. Em 2005 foi contratada pela Rede Globo de Televisão para fazer parte das vocalistas da banda "Altas Horas" do programa do apresentador Serginho Groisman. Em Fevereiro de 2006 protagonizou como a personagem Barbarah na minissérie Global e longa “Antônia” (fev/2007) de Tata Amaral, produzido pela O2 Filmes de Fernando Meirelles ao lado de Cindy Mendes, Negra Li e Quelynah. No mesmo ano foi contratada para fazer parte do time da gravadora Universal Music do Brasil, lançou o CD “V.I.P” emplacando mais um sucesso com a música “Levanta a Mão”. Devido aos altos índices de audiência do seriado “Antônia”, o sucesso se desdobrou numa segunda temporada em outubro de 2007.

Recentemente roteirizou, produziu e executou um projeto em São Paulo que envolve música eletrônica e circo no mesmo espetáculo, o “Electronic Cirquê”. O propósito deste projeto é apresentá-lo a programas de leis de incentivo a cultura e arte, conseguiu patrocínio para torná-lo um espetáculo rotativo e apresentá-lo em todo e qualquer canto do país. “É um espetáculo muito rico e extremamente atual. Mistura artes cênicas, circenses, cores e tudo regado a muita musica eletrônica de boa qualidade. Decidi realizar e tirar do papel este projeto porque, além de fazer aulas de circo, tenho uma necessidade muito gran de de produzir e dirigir shows e espetáculos. Estudei e trabalhei com isto durante um tempo e percebi que muitos produtos precisam de uma boa produção e direção artística. Não estou apenas me aventurando em mais uma vertente artística”. Então tá!!! Leilah Moreno promete enlouquecer a galera metropolitana com muito suor no rosto e rouquidão na voz, num show eletrônico, cantado ao vivo, com a qualidade de uma balada.
BIBAS NO DANCE
Talvez nenhuma outra forma de arte popular seja mais estreitamente identificada com a cultura gay do que as Divas do POP MUSIC. Os homossexuais, em especial adoram a batida e os hit’s das cantoras Pop’s que predominam nas boates e especificamente no casarão Metrópole, um dos poucos lugares onde se pode expressar ABERTAMENTE sua identid ade sexual.
Mas, o que eu quero falar mesmo é dessa nova geração de bees, que eu chamo carinhosamente de new bees ou bees new generation. O que são elas??? Eu fico beige!!! O dancefloor do bar Brasil, costuma tocar músicas com de Beyoncé, Britney, Gaga, Aguilera ou algo parecido, TODAS as bees próximo ao palco sabem a coreografia!!! Não, vocês não estão entendendo, elas dançam IGUAL às divas!!! Todas que se aventuram no palco parecem que tem mola na cintura suspendendo com facilidade a perna no ar, as mais arretadas abusam em acrobacias... Elas tem MUITA coragem, e dançam muito!!! Não é todo mundo que vai pra boate e tipo: "foda-se todo mundo, vamos dar pinta e se acabar de dançar!!!"
Confira o vídeo feito no dancefloor do cas
arão Metrópole. Se joga Bee!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...