sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SORTE OU AZAR???

Eu sou um NEGRO GATO de arrepiar / Essa minha HISTÓRIA é mesmo de amargar / Só mesmo de um TELHADO aos outros desacato / Eu sou um NEGRO GATO / Minha triste história vou Ihes contar / e depois de ouvi-la sei que vão CHORAR / Há tempos que eu não sei o que é um BOM PRATO / Eu sou um NEGRO GATO

Sete vidas tenho para viver, SETE CHANCES tenho para vencer, mas se não comer acabo num BURACO / Eu sou um NEGRO GATO / Um dia lá no morro POBRE DE MIM, queriam minha pele para tamborim, APAVORADO desapareci no mato /
Eu sou um NEGRO GATO.

PARA AQUELES QUE ACREDITAM NO AZAR DA
SEXTA-FEIRA 13

É Sexta-Feira 13 e o mundo treme no clássico dia de azar! Mas como começou esta loucura do dia 13? Bom, segundo a informação na World Wide Web o número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias… Esta superstição para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico. Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio… Mas tudo bem, já sabemos que é um dia de azar e que coisas terríveis podem acontecer neste dia. Mas a pergunta que todos os leitores do ANTENA MIX neste momento estão a fazer é: “Como é que eu me posso safar da Sexta-Feira 13?”. Não é preciso ir muito longe caro leitor, aqui estão 10 dicas muito úteis para transformar a Sexta-Feira 13 num dia fantástico…
Ou talvez não, cata só!!!
Acredite no azar que a Sexta-Feira 13 lhe pode trazer, ele é real! Este é um dia terrível e você deve temê-lo pois o mundo pode acabar hoje! E não se deixe enganar pelo sol, isso é uma estratégia da Sexta-Feira 13 para que as pessoas saiam para se divertirem e para que coisas terríveis aconteçam na sua vida… Como este é um dia de azar por excelência, não devem ser tentados saltos loucos porque eles vão terminar com toda a certeza em pernas e braços partidos. Todos os desportos radicais devem ser parados neste dia, pois se eles já apresentam riscos num dia normal, numa Sexta Feira 13 o resultado pode ser trágico… Existe uma maneira de afastar o azar neste dia complicado, basta que “atire” o azar para as outras pessoas. Por exemplo, se é casado deve tentar arruínar o dia de seu companheiro(a), faça pequenas armadilhas em casa para que ele(a) fique a pensar que está a ser afectada pelo azar. Desta forma a maldição da Sexta Feira 13 vai encontrar alguém vulnerável e a única pessoa a ter azar neste dia será o seu companheiro(a). Não compre absolutamente nada! Tudo o que comprar hoje, vai ficar estragado ou ter problemas passado alguns dias. Não se faz compras na Sexta Feira 13, porque só se vai ter prejuízo! Não me diga que não sabia isto? Se tem um amante, não marque nenhum encontro hoje, é praticamente garantido que se o fizer será apanhado pelo seu companheiro(a) na traição! Portanto, para as pessoas que são infiéis, hoje não é dia para aventuras! Fica aqui o aviso. Se é uma pessoa muito azarada até em dias normais, então hoje nem sequer deve sair de casa, falte ao trabalho. O seu nível de azar está tão elevado hoje, que nem o professor Karamba o pode ajudar! Faça figas durante todo o dia! Nunca deixe de fazer figas porque hoje elas podem salvar-lhe a vida! Entre com o pé direito em todos os lugares, mesmo que com isso você pareça um estúpido ou louco. É importante que entre sempre com o é direito, quer seja em casa, no café, ou mesmo numa loja. Se entrar com o pé esquerdo poderá sofrer consequências terríveis! Coloque a roupa do avesso! Sim você vai parecer um idiota, mas vale tudo para acabar com o azar!
Não vale? Ignore todas as outras dicas, a Sexta Feira 13 não é um dia de azar, se você acreditava que era, então tenho uma pequena informação para lhe dar…

VOCÊ É UM IDIOTA!!!!
Tudo isto serviu apenas para realçar a estupidez das superstições, que são algo em que só pessoas loucas ou consideravelmente ignorantes acreditam. A Sexta Feira 13 nunca fez mal a ninguém, nunca deu mais azar a ninguém e só um demente por acreditar que o dia de hoje com todo este sol maravilhoso é um dia de azar. Quanto mais não seja é um dia de sorte, porque um sol destes nesta altura do ano é uma sorte danada…

O CÉU DE MARIA
“Maria, Maria /
É um dom, uma certa magia / Uma força que nos ALEGRA / Uma MULHER que merece / Viver e AMAR / Como outra qualquer / Do planeta”
Um cético feito eu não entende por que tantas neuras justamente na sexta-feira 13, véspera dos descansos imprescindíveis dos finais de semana. Eu, particularmente, não me incomodaria em passar debaixo de uma escada, pisando sobre cacos de espelhos quebrados por mim mesmo enquanto aninho em meus braços um gato preto que eu tenho em casa na manhã de uma sexta-feira 13. Mas o fato é que existem muitos supersticiosos neste mundo. "Sexta-feira 13 é dia de convívio", pois euzinha não acredito no estigma negativo e de azar que é normalmente associado há esse dia, penso em coisas positivas e que me ajuda a reverter o medo da data. Neste dia, as pessoas passem a limpo suas crenças. “Se você se levantar e pensar que as coisas serão diferentes, se mudar sua crença, sexta-feira 13 poderá ser o seu dia de sorte.” E foi exatamente isso que a toda poderosa e vitaminada Maria do Céu fez desse dia a data comemorativa de seus 16 anos de agito e badalação junto a amigos, clientes e formadores de opinião... "Nós temos que desmistificar que essa data é negativa. O ser humano que inventa essas coisas para se justificar. O número não tem nada de ruim", afirma Maria. Tem toda razão, por exemplo: o número 13 no tarô significa a morte. Apesar de assustar quem vê de primeira, a morte dentro da linha esotérica significa transformação, renovação... E renovar é prioridade em sua vida, confessa Maria, empresária e militante e que recentemente recebeu Medalha do Mérito José Mariano e o título de Cidadã Recifense, em sessão solene na Câmara Municipal do Recife. Maria do Céu de Ataíde Vasconcelos, 43 anos, psicóloga, é casada com o fotógrafo Canário Caliari e mãe de David, Deborah, Vitória e Ângelo. Segundo Maria: “Tenho muito que aprender, ensinar e lutar contra a homofobia e pela causa gay. Acho que é a minha missão.” E vai mais além, cata só!!! “Sou mãe, mulher, filha e irmã. Sou tudo ao mesmo tempo, principalmente amiga discreta e sincera. Acho que minha maior vocação foi ter abraçado a noite e a psicologia para entender as relações humanas". A vocação fez dela a madrinha dos gays, Maria do Céu obteve destaque com os saudosos clubes Doktor Froid, Fun House e Cat´s. Hoje Maria do Céu está à frente da Metrópole, a segunda maior casa noturna do país. Além disso, Maria possui vasto currículo na produção de grandes eventos. Maria recentemente foi convidada para assinar a coluna ‘G Nordeste’, na G Magazine que estará nas bancas no dia 16 de agosto, em todo país. Na coluna, Maria do Céu conta sobre a movimentação do mundo GLS do Nordeste e personalidades que fazem e acontecem na cena. “Em cada edição quero levar informação com notícias da movimentação em prol da causa LGBTT e mostrar aos leitores que o Nordeste é um fervo de coisas boas”, informou Maria do Céu ao Babado Forte. O ANTENA MIX se fez presente e colheu depoimentos de metropolitanos a respeito da aniversariante e aproveitou e clicou bastante, cata só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...