terça-feira, 27 de maio de 2014

PRESTES A VIVER STRIPPER

Leonardo Vieira já foi capa da Sui Generis, a primeira revista gay não erótica do Brasil, numa época em que as celebridades não tinham medo de se expor, os revisteiros não estavam tão neuróticos com as vendas e os leitores não se saciavam apenas com um tanquinho definido. Para quem sempre sonhava ver um galã de novelas exalando testosterona em uma revista gay, Leonardo Vieira surpreendeu na edição 15 da Sui Generis ao aparecer “Como nunca vimos”. Ou pelo menos do jeito que muitos esperavam ver... O moreno-magia, até então com destaque máximo em novelas da Globo, esbanjava beleza com peitoral desnudo, braços
 peludos e um feminíssimo espartilho. Rola na boca miúda de que a ousadia da capa prejudicou a carreira do ator na Globo e que alguns diretores chamaram a sua atenção. Mesmo tendo outros galãs pousando pra revista, tais como Rodrigo Faro e Eduardo Moscovis, mas ninguém se atreveu a fotografar com peças do universo feminino. Aos 45 anos Leonardo Vieira volta a tirar a roupa e dessa vez interpretando um Stripper na nova novela (que ninguém vê da Record), com estreia no próximo dia 2. Na história de Cristianne Fridman, o ator encarnará Tadeu, um engenheiro que perderá o emprego e precisará rebolar e tirar toda a roupa em um bar, ao lado de seus melhores amigos, 
Caíque (Heitor Martinez) e Paulo Henrique (Silvio Guindane), ambos também desempregados. Em entrevista para o site de celebridades Flashland, Leonardo contou que está meio que apreensivo, não porque vai tirar a roupa e mostrar o corpitxo, mas porque nunca dançou na vida. Dono de uma boa forma invejável, Vieira revelou que a autora avisou a ele e aos colegas que não era preciso se preocupar com o corpo. "A ideia é que eles são homens normais que vão fazer isso por falta de opção e acabam se dando bem", afirmou, alguém duvida???

domingo, 25 de maio de 2014

ATENDENDO POR TRÁS E BEIJO GAY

Enquanto os cinemas de João Pessoa-PB andam carimbando "avisado" nos ingressos dos espectadores de "Praia do Futuro", só porque o gatíssimo Wagner Moura faz a linha Gay viril, mas acredito que devem existir muitos gays, inclusive os enrustidos (que não são poucos)
 interessados em ver Wagner Moura atendendo por trás... hehehehe!!! Para colocar mais lenha na fogueira, os "caretas" paraibanos estão tendo que engolir o primeiro comercial com beijo gay da televisão brasileira. Com o tema "O amor une, a homofobia, não! " A iniciativa é do O Movimento do Espírito Lilás (MEL) em parceria com o Ministério Público do Trabalho. A nova campanha do movimento foi lançada na última sexta-feira, dia 16 de maio, em alusão ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, que foi comemorado no dia 17 de maio. 
Reafirmando que o respeito à diversidade é dever de todos, independentemente de orientação sexual e da identidade de gênero, o movimento também apresenta a homofobia como um problema que acaba com as famílias, separando pessoas e destruindo vidas...
Vale um PLAY!!!

sábado, 24 de maio de 2014

O “LA LA LA” DE SHAKIRA E CARLINHOS BROWN

Com a batida do Oludun e uma penca de craques do futebol mundial, incluindo seu maridão El Piquetón, a cantora colombiana que ficou famosa no mundo do futebol após interpretar a música "Waka Waka", o principal tema da Copa na África do Sul, divulgou por meio de seu canal no Youtube, o clipe da música "Dare (La La La)", que também faz parte do CD oficial do Mundial. Além do craque Neymar, o vídeo lançado pela cantora Shakira conta também com a presença de atletas como Messi, Aguero e Falcao García. 
Outro detalhe do vídeo é a inclusão do pequeno Milan, filho de Shakira e do todo fofo Piqué. O afoxé comeu solto na abertura do vídeo, com uma Shakira movendo o cotovelo pra frente e pra trás, para mais tarde aparecer com um esplendor carente de penas de faisão!!! Além da pegada do Olodum, o vídeo tem presença de passistas de escola de samba, animais selvagens, pessoas de diferentes etnias e jogadores (entre eles o brasileiro Neymar). Além de celebrar a copa do mundo, o clipe mostra apoio ao programa mundial de combate à desnutrição infantil.
Vale um PLAY!!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

MARMANJOS PAGANDO PEITINHO

O ator Terry Crews é um premiado ator, comediante, dublador, ex-jogador de futebol americano, pai do personagem Chris do seriado de TV "Todo Mundo Odeia o Chris" e por filmes como "As Branquelas" e "Os Mercenários". Mas, você tem alguma ideia sobre o que o bombado profissional da atuação faz quando não está representando??? 
Jimmy e Terry Crews se juntaram para cantar "Ebony and
Ivory"  neste Nip sincronização
Duet! 
Gosta de pagar peitinho mexendo seu peitoral de forma que pareça que ele está "dançando". Neste vídeo que está bombando no YouTube, com mais de 2 milhões de visualizações, Terry Crews aparece ao lado do também ator Jimmy Fallon, numa montagem (efeito especial) na arte da dança dos mamilos, como Terry Crews mesmo chama.
Vale um PLAY!!!

domingo, 18 de maio de 2014

MODELOS DE ESPORTE E PEGAÇÃO

Faltam apenas 25 dias para que os olhos de todos se voltem para a Copa do Mundo 2014, mas as gays que adoram uma pelada em vestiário terá que esperar mais um pouco para conferir o Gay Games 2014 que contecerá em Cleveland, no estado de Ohio em agosto deste ano. O evento contará com mais de 35 modalidades e uma penca de bibas esportivas...  Alguns anos atrás, os jogos eram realizados em Vancouver.
 Um dos patrocinadores deste ano, é um conhecido aplicativo de pegação, o GRUNT que selecionou quatro modelos (todos gays) só de cuequinhas para representar a marca numa tenda com direito a aperto de mão e quem sabe outras coisitas mais nos atletas mais saidinhos da competição... hehehehehehe!!!  Dos quatros modelos apenas um será o muso da tenda eletrônica no festival GG9 Village. Dois candidatos estão bem cotado para frequentar a minha humilde residência, o Colby e o Matt, mas sabemos que gosto não se discute, né verdade??? Veja com seus próprios olhinhos que um dia a terra há de comer e me diga se os dois estão ou não bem na fita...
Vale um PLAY!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CHOQUE DE MONSTROS

Em ritmo de copa do mundo, a dobradinha de Lena Oxa e Ênio Carlos apresentam a nova temporada de 'Glitter', o reality das travestis, transexuais, drags e afins da TV do Ceará, com 12 novas e barulhentas candidatas. Nessa volta, o 'Glitter' será chamado de 'Olimpíadas Glitter'. 
Segundo informes espalhados pela Net não vai faltar muito barulho, bomba e até areia de cemitério em cima delas vai rolar, é o que garante uma das candidatas!!! Com data de estreia para esse domingo, 18 de maio, às 18h. Para a minha alegria, a TV Diário disponibilizou na rede alguns vídeos, onde as bichas destruidoras dão cada qual o seu recado...
Vale muitos Plays!!!










terça-feira, 13 de maio de 2014

BARBUDA SIM, E DAÍ???

A vitória da austríaca Conchita Wurst, alter-ego do estilista Tom Neuwirth, de 26 anos, no Festival Eurovision, tem causado muita polêmica após diversas redes de televisão transmitiram a final do concurso de música por toda a Europa. Durante as eliminatórias, Conchita, famosa não só por seu talento, mas também por adotar um visual que contrasta vestidos de gala e maquiagem com uma barba.
 Além de faturar o troféu, é vítima de campanha preconceituosa realizada nas redes sociais. Os recalcados enrustidos de plantão mostraram-se indignados com a escolha da campeã, homens russos estão postando fotos em que aparecem raspando a barba e alegam que usar barba não mais representa masculinidade, ki besteira!!! É só não tomar hormônio feminino, que qualquer biba pode ser barbuda... hehehehehehe!!! 
Após derrotar outros 26 concorrentes, Conchita dedicou a vitória aos que acreditam "em um futuro sem discriminação" e disse que também é uma mensagem para alguns políticos, como o presidente russo Vladimir Putin: "Não foi uma vitória apenas para mim, mas para quem acredita em um futuro que funciona sem discriminação e baseado na tolerância e no respeito", falou a cantora durante uma entrevista coletiva, realizada em Copenhague, na Dinarmarca, após o anúncio de sua vitória. Com informações da Marie Claire.

MISTURA DE DRAG QUEEN COM COREANO

Com os olhos esticados por fita crepe, meio que fashion, coreano e pra lá de afetado, o ator gaúcho Rodrigo Pantolfo encarna personagem que vai dar muito que falar, pois não é qualquer dia que aparece um ator branco caracterizado de negro, índio ou asiático na novela das 19h. 
Geração Brasil estreou semana passada com um personagem interpretado por um ator branco de olhos esticados e make de drag Queen!!! Além da fita crepe, a caracterização, que leva uma hora para ficar pronta, inclui lápis de olho, chapinha para alisar os cabelos e gel para finalizá-los. Seu personagem é Shin Soo, um colunista de televisão especializado na vida das celebridades e considerado por todos uma figura fashion e excêntrica. Shin tem um programa no Parker TV, canal do grande Jack Parker (Miele), pai da estrela Pamela Parker (Cláudia Abreu) e sogro do poderoso Jonas Marra (Murilo Benício). Na atração, Shin costuma elogiar para as câmeras a família Parker-Marra, mas, fora das gravações, deixa escapar alguns comentários bem ácidos, seria recalque??? vamos acompanhar...!!! Mas antes, não custa nada conferir o ator sem adereços que compõem o personagem, e me diga se Beth faria ou não???

domingo, 11 de maio de 2014

A TODAS AS MÃES DO MUNDO...

Um feliz dias das mães!!!
Henrique Ruffato
"Me perguntam se as mães são felizes. Eu tenho dito que a mãe só é feliz quando o filho é feliz. Então não existe só mães felizes. Existe filho feliz e mãe feliz"  
Lucinha Araújo.
"Mãe, aconteça o que acontecer, eu vou estar 
sempre junto de você"
Cazuza.
Vale um PLAY!!!

sábado, 10 de maio de 2014

IMAGINE CIRCO EM TODO CANTO DA CIDADE

Com performances gratuitas espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, estreou hoje o 2º Festival Internacional de Circo e contou com a apresentação de “Gênesis”, espetáculo do Grupo Afro Circo. 
O trabalho é uma releitura da criação do mundo segundo a mitologia Iorubá através de pernas de pau, malabares, cordas, patins, skyrunner, quadrantes, corda bamba, slackline, minitrampolim, monociclo, dança e música. 
Uma história que tem a ver com o grupo, que carrega entre os seus propósitos uma fuga dos modelos estéticos de circos da Europa, Ásia e América do Norte. A história do grupo não é de hoje. Nasceu em 1996 quando o Afro Reggae chegou na favela do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho. 
Os anos de trabalho e transformação social na comunidade chegaram ao viés profissional, com a coordenação artística de Marcelo Silveira. 80% da equipe é formada por moradores do Cantagalo, o restante vem do Morro do Alemão, São Gonçalo, Caxias, entre outras regiões atendidas pelo Afro Reggae.
 A abertura do festival aconteceu na Escola Nacional de Circo, na Praça da Bandeira. O Festival rola do dia 08 de maio e vai até o dia 18 do mesmo mês, em quarenta e três endereços, entre lonas, arenas, bibliotecas, parques, praças e até o Theatro Municipal, que pela primeira vez em sua história receberá um espetáculo circense.
Só uma montagem será paga: ‘Risk’, da companhia tcheca Cirk La Putyka, que abre o evento no Municipal, só para convidados, e volta ao mesmo palco no domingo, dia 11, com ingresso a 1 real. Portanto, imperdível!!!
Vale um PLAY!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

ARRIBA MUCHACHO

A fila anda, com ou sem colete cervical... hehehehehehe!!! Depois de receber alta médica, Isis Valverde, foi vista pegando um bronze e outras coisitas mais com amigos e um bofe tipo exportação na praia de Grumari, no Rio de Janeiro.
Segundo as boas línguas, trata-se de seu mais novo affair, o músico, ator e modelo mexicano Uriel Del Toro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o bofe apresenta semelhanças com o suposto ex-affair de Isis, Cauã Reymond. Del Toro (adooooooro!!!), é dono de um corpão muy gracioso!!! O gato comanda um programa na emissora Telehit, no México, onde mostra a vida de celebridades, o "Visiting". Como não estou morta, corri atrás da ficha corrida do muchacho, cata!!! Ele começou sua carreira aos 18 anos em Contempo, uma agência de "boutique", que lida com um seleto grupo de modelos, Uriel tem realizado campanhas publicitárias exclusivas em Barcelona, ​​Madrid, Hamburgo e Milão para marcas como Diesel , Armani e Levis . Ele também trabalhou para Agatha Ruiz de la Prada, Prototype, Nike , Adidas , Calvin Klein, entre outros... Durante a Semana de Moda do México, em 2008 foi agraciado com o prêmio de "Melhor Modelo Masculino". 
Durante a sua estada na Argentina Uriel começou sua carreira na televisão, atuando na  "Fashion TV", Televisa e TV Azteca. Há 5 anos é um dos fundadores da banda de sucesso Timothy Brownie, em que ele atua como baterista.
Vale um PLAY!!!

sábado, 3 de maio de 2014

CHAMA O BOMBEIRO

Brunno Camargo é educador físico e acredite, pós graduado, mas foi como stripper e gogo-boy na noite paulistana que tornou-se figura reconhecida, tanto pelo público feminino no Clube das Mulheres, onde dá vida ao famoso personagem Crhristian Grey da trilogia de sucesso mundial Cinquenta Tons de Cinza, e também com o público gay nos queijos das principais boates da paulicéia, ou então mostrando seu dote nas páginas da Revista G Magazine. Atualmente Brunno Camargo tem arrancado suspiros do publico feminino e gay durante sua participação como bombeiro no quadro ‘Rola ou Enrola’ do programa “Eliana”. Quem pensa que seu forte é só apagar o fogo dos convidados da Eliana, está redondamente enganado, o também stripper é garoto propaganda da Chilli Pepper, a maior sauna de São Paulo.
Vale um PLAY!!!


DEIXA VER SE EU ENTENDI ESSE TAL DE gOy

Uma pessoa que não tem coragem de assumir sua sexualidade e quer ter prazer com outros homens, ou até mesmo ter um relacionamento afetivo com uma pessoa do mesmo sexo, mas fica com esse mimimi de não querer ser chamado de gay!!! 
Só com muito humor para entender!!! Agora é hora de dar risada sobre esse assunto... Está no ar mais um vídeo do Põe Na Roda, o canal gay de humor no YouTube, onde uma mãe super descolada (pelo visto, nem tanto), tenta a todo custo entender qualé a do filho que vem com uma historinha de gostar de ficar com homem sem ter que: dar a ré no quibe, agasalhar o croquete, queimar a rosca, entrar na RedeTV, empurrar a janta, fazer amizade com Woof Maia, sentar no mastro, escorregar no pacote... Vai dar esse bunda logo e deixa desse troço de ser gOy... hehehehehehehe!!!
Vale um PLAY!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...