quinta-feira, 7 de agosto de 2014

RÔMULO ARANTES NETO FAZ PEGAÇÃO EM IMPÉRIO

Que José Mayer está pegando Klebber Toledo na novela Império, não é mais novidade pra seu ninguém, mas que o gatíssimo Rômulo Arantes Neto, namorado de Cléo Pires vai mostrar todo o seu potencial em horário nobre, já são Lá outros quinhentos... Sim ele mesmo, protagonista daquele episódio dos atraques com duas travestis e uma garota de programa, lembra??? 
Pois é, não quis pagar o programa e foi parar na delegacia!!! Se eu tivesse os peitos que as travecas têm,  faria linnnnnnda e di grátis, sem remuneração e nem cachê... hehehehehehe!!! Seu personagem na novela Império, o Robertão vai fazer um stripper para maricona blogueira, Téo Pereira (Paulo Betti) em troca de alguns trocados... A cena vai rolar nos próximos capítulos de "Império", Robertão vai descobrir que Téo Pereira é muito rico. A partir daí começa a fazer plantão na porta do prédio dele. Em uma das cenas, Robertão começa a encarar o blogueiro. "Nunca vi mais sarado... Mas é para mim que ele está olhando, sem dúvida! O que será que ele quer? Aquele olhar penetrante... Era para mim, sim!", diz a blogueira, toda animadinha... A partir daí, a pegação rola solta e a provocação do bofe Robertão passa ser diária. Em outra cena, ele levanta a camisa e abaixa um pouco o short, deixando aparecer parte da sunga. 
O blogueiro de língua bifurcada fica louca  na sacada de seu apê, só filmando o bofe. De tanto provocar, Téo acaba não resistindo e convida Robertão para entrar.  No apartamento, o rapaz tira a roupa em troca de dinheiro. Ele faz um strip-tease e o jornalista tenta avançar o sinal, mas Robertão deixa claro que não está disposto a ter um caso. Nas cenas de stripper ficará claro que está nu, mas o telespectador não vai ver, que é uma pena!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...