domingo, 29 de setembro de 2013

NÓS DOIS UNIDOS NA PARADA DA DIVERSIDADE

Que tenho uma paixão pela camaleoa Nadarc Fashion não é novidade pra seu ninguém!!! Por conta disso, foi feito o convite a ela aceitou na mesma hora para ser mais uma vez a Web Repórter do ANTENA MIX, dessa vez na Parada da Diversidade de Dois Unidos, bairro da periferia do Recife e que caminha para a sexta edição!!! Muita luta fez com que os organizadores se firmassem como a Parada Gay de Recife, sem vícios políticos e rabo preso com seu ninguém!!! Não conheço a galera, mas me simpatizo pela simplicidade e luta que, a meu ver, torna transparente toda causa!!! O ponto de encontro com a camaleoa foi na pracinha do Derby, com destino a concentração, na entrada do bairro Dois Unidos. Nadarc montada da cabeça aos pés e com seus CDs a tiracolo, ao custo da bagatela de 10 aqué!!! Uma pechincha, né verdade??? 
Um calor da moléstia!!! Sem QUEBRAR O COCO e mandando ver na sapucaia, me joguei com muita cautela, pois ando colecionando muitos desafetos e processos por aí!!! Quem manda ser eficiente no que faz, pois tem muito mais gente que gosta do que não gosta, acredite!!! Os que não gostam adoram acessar o site ANTENA MIX às escondidas... hehehehehehe!!! 
Tem gente que entra só para catar os culetes, distorcer os fatos e espalhar que Ruffato é uó!!! Com apenas um trio elétrico e uma multidão que percorreu um percurso de mais de 2 km até um palco armado para as apresentações de artistas variados da cena LGBT. Nunca vi tanto cafuçu magia por metro quadrado, uma delícia!!! Um festival de drags: Stephany Falcão, Carla Larck, Marilyn Taylor, Izabeli, Jana Falcão, Victória Becker, Débora Dumond e Yunna. Gogo dancers a dar de rodo: Gabriel Oliver, Dimas Garcia, Geraldo Brasil, Kauê e kell. O transformista Luciano Barreto, meu professor Horácio Barros, os políticos Daniel Coelho e Jayme Asfora e uma penca de anônimos que de cima do trio sacudiam os esqueletos ao som dos deejays Luan Sobral, Galego Miranda e David Oliver. Confira um vídeo feito na ocasião da quinta Parada da Diversidade de Dois Unidos. Valeu Nadarc, é nós na fita!!! Hehehehehe...
Vale um PLAY!!!

sábado, 28 de setembro de 2013

MISTER BRASIL DIVERSIDADE 2013

O candidato André Fernandes vai representar Pernambuco no Mister Brasil Diversidade 2013. O concurso, que terá sua grande final no dia 11 de outubro na Blue Space, em São Paulo. O ninfeto candidato a Mister tem o apoio da família, que o respeita e aceita como ele é. 
Esse foi um dos motivos que motivou a se inscrever, e claro a disputa pelo prêmio de 5 mil reais. Desconheço uma eliminatória realizada por aqui, mas segundo os organizadores do concurso, André Fernandes é o representante de Pernambuco e pronto!!! O concurso Mister Brasil Diversidade, tem o objetivo de identificar um candidato fotogênico que tenha bastante personalidade para representar a comunidade. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos escolhidos passam por entrevistas, ensaios fotográficos e o melhor (em minha opinião) atividades em grupo, delícia!!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

REBOLANDO AO SOM DE PSY

Eu sempre gosto de compartilhar com vocês todas as minhas últimas descobertas. E hoje apresento o colírio Rene Mayo, embora não conseguisse encontrar muito sobre ele, só sei que trata-se de um modelo de Singapura. Jamais deixaria passar em branco essa delícia dançando gostoso ao som de PSY.
 
Além de vestir só um shortinho pra lá de sexy, Rene Mayo rebola de um jeito pra deixar qualquer um maluco. Um pedaço de bom caminho pra comer com os olhos sem botar defeito algum!!! Mesmo sendo bem rapidinho...
Vale um PLAY!!!

PEGA MENINAS E BEIJA RAPAZES

A principal curiosidade de nove entre dez bibas é saber a respeito da sexualidade das outras!!! Segundo declarações do ex-HIGH SCHOOL MUSICAL Zac Efron, ele é bissexual.
Antes que “metam sem cuspe“, mais um processo em euzinha, vou logo avisando que foi o próprio artista que disse numa entrevista à rede CNN. O boy não sai da boca de Matilde, tanto que nas últimas semanas, a imprensa noticiou o suposto vício de Zac Efron em cocaína, situação que o teria levado para uma clínica de reabilitação. Nessa mesma festa ele teria dado um sumiço pra “furunfunfar” em um quarto com outros rapazes que participavam da festinha Private. Sei não, mas esse povo fala demais... Drogas é um erro!!! Por um lado gostei de saber que o galã tean pega meninas e beija rapazes!!!

EM VINTE MINUTOS TUDO PODE MUDAR

Uma campanha produzida por uma rádio de Curitiba causa polêmica nas redes sociais, ao usar o casamento da Cantora Daniela Mercury 
para dar destaque ao slogan da Band News. “Em vinte minutos tudo pode mudar”, a filial de Curitiba da rádio retirou a peça do ar. A propaganda com uma caricatura (muito mal feita) de Daniela foi “criada” dentro da própria rádio, por um diretor.
“Até bem pouco tempo Daniela Mercury era casada com um homem” dizia o anúncio que ganhou cartazes pela capital paranaense e foi lançado no mês passado. Parte da campanha foi interrompida e a rádio retirou do seu site a imagem do anúncio que trazia a cantora. Nas redes sociais, a jornalista Malu Verçosa e a própria Daniela manifestaram surpresa e insatisfação com a campanha. Segundo consta a “desastrosa ideia” era provocar reviravoltas, diz o site da Band News Curitiba. Além de Daniela, a campanha abordou o “empobrecimento” de Eike Batista e o fato dos aviões FAB servirem para outros propósitos senão cuidarem do espaço aéreo brasileiro.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COISA DE POBRE!!!

Que tal juntar Caco Antibes e a funkeira Anitta num mesmo barraco??? Sai de baixo... hehehehehe!!! Foi exatamente isso que fez a turma do DUKA7 ao utilizar o AutoTune no show da funkeira em Belo Horizonte/MG. Pra quem não sabe, o AutoTune é um recurso utilizado pelos grandes estúdios para corrigir imperfeições nas vozes dos artistas, criar efeitos na voz e blá blá blá, um monte de chatices musicais. Mas nas mãos dessa galera serve pra fazer coisas muito mais legais, como por exemplo, transformar em música o barraco que a Anitta deu.
"Palco de pobre é terreiro de umbanda, babaixá, pomba gira e exú"
Vale um PLAY!!!

ANTENA MIX VIROU CASO DE POLÍCIA

O jornalista Henrique Ruffato foi chamado para prestar esclarecimento na delegacia da Boa Vista, bairro que sempre foi palco das divertidas e coloridas coberturas dessa mídia. Que tenho muitos desafetos, isto não é novidade pra seu ninguém!!! Foi feito as devidas declarações junto ao delegado e escrivã de plantão.
 Agora é aguardar o desenrolar do processo e preparar minha defesa para o dia da audiência!!! A partir de hoje, não mais darei visibilidade nas coberturas, entrevistas, fotos e vídeos de pessoas que assumem bandeiras e na ação, são completamente diferentes!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ô PEITO FEIO DA PORRA!!!

Vamos ajudar essa pobre mulher a colocar silicone nos peitos!!! Vamos compartilhar galera, quem sabe Dr. Hollywood ajuda a amapôa tristonha e indignada com suas mamas... Sinceramente, olhando bem de perto, o peito é o menor dos seus problemas... hehehehehehe!!! Com um peito desses  é difícil não ter trauma!!! Não quero botar fogo não, mas o peito dela é uma merda mesmo!!! Vai dizer que não??? Só acho que elazinha exagerou no lance de mandar cortar fora...
Vale um PLAY!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

BOYS DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

O Blog ANTENA VÍDEOS foi criado no ano de 2007, a partir de uma denúncia feito no YouTube, que fez retirar do ar o canal ANTENA MIX VÍDEOS. É lamentável saber que alguns simples vídeos caseiros de nossa CULTURA GAY tenham incomodado tanto!!! Muita coisa se perdeu de lá pra cá!!! Cinco anos depois resolvi criar outro canal no mesmo YouTube com performances atuais!!! 
Mergulhando nas profundezas de meus arquivos encontrei alguns desses vídeos feitos no ano de 2004 até 2007... A qualidade não é lá essas coisas!!! Selecionei alguns desses vídeos e editei como forma de comemorar os 10 anos de antena ligada, tal qual ando fazendo com as fotos postadas no facebook, e que tem despertado muitas curiosidades!!! 
A primeira remessa dedico aos strippers que naquela época davam o nome, entre eles: minha paixonite aguda (Kaike Balaki), a testosterona de (Sandro Hércules), o espadaúdo (Alef Vidal), a sensualidade de (Felipe Prado e Bruno Veloso), a gostosura dos ninfetos (Kawan Nascimento, Charles Cândido, Adson, Alex Logan e Marley ), a beleza e timidez de (Felipe Parck), o armário (Gabriel Oliver) e finalizando com o cafuçu magia (Max).
Vale um PLAY!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MOSTRANDO QUASE TUDO!

Uma nova geração de gogo dancers (Igor, Jhon Faisk, Pedro Lima, Geraldo Brasil, Karlos Pachacon e Kaue), vem tirando o sono dos veteranos gogos de Recife!!! Não que isso diminua a velha-guarda, mas trás carne nobre (Friboi) para comer com os olhos... hehehehehehe!!! 
O corpo é o primeiro grande atrativo que fazem subir a temperatura de bibas, gregas e troianas, com os boys só sensualizando de sunga no queijo (pequenos palcos em formato de cubos ou caixas, relembrando o ato de subir na mesa pra dançar), tem também gaiolas suspensas no teto, jaulas nos cantos do palco, ou em pilastras empolgando e inspirando a galera a dançar, beber e enlouquecer com aquela visão do paraíso. 
O Club 111 foi o palco escolhido por Lenilson, para apresentar esses boys, na ocasião de seu niver!!! A apresentação das delícias ficou por conta do deejay Luan Sobral, que ao contar até três, todos como num toque de mágica se viravam e mostravam quase tudo, escondendo suas respectivas ferramentas...
Vale um PLAY!!!

domingo, 22 de setembro de 2013

GAYS NO FUTEBOL – Treze anos de MKB

A convite do ANTENA MIX, a Drag Stephany Fox Falcão foi Web Repórter na ocasião da pelada que rolou em frente a boate MKB, que acaba de completar 13 anos. Imagina só uma partida de futebol com um time estrelado por drag queens contra uma equipe formada por funcionários da boate, que segundo os sócios (leia-se Robson Souza e Paulo Lima) empregam 50 funcionários, é mole!!! 
Essa mistura fez a graça de uma tarde de domingo, onde também contou com grupos de pagode a dar de rodo, num palco montado próximo a boate MKB!!! A arbitragem ficou por conta de Paulo Lima, que apitou toda a partida de futebol!!! Há treze anos, os empresários tiveram uma idéia inusitada para comemorar o primeiro aniversário da boate gay, famosa por sediar performances de drag queens, onde todas as atrações da casa são de artistas locais, nada de exportar falsos DeeJays e subcelebridades de quinta como faz uma conhecida boate da Boa Vista!!! 
Pela primeira vez, a prefeitura apoiou a iniciativa. Havia policiamento e banheiros químicos... Na partida valia de tudo: mudar as traves de lugar, chutar a canela do adversário, puxar o picumã da gay, agarrar os adversários e até ficar na banheira esperando a bola chegar, tal qual fez Eva Venenosa, a única montada e que deu um show de bola.
Vale um PLAY!!!

sábado, 21 de setembro de 2013

PASSATEMPO E ABOBRINHAS

Quem conhece o ANTENA MIX sabe que trata-se de um site Divertido e Colorido e há 10 anos promove e divulga a classe artística!!! No início é tudo uma maravilha, mas no decorrer dos anos aqueles artistas que levavam tudo na esportiva hoje se ofendem com as brincadeiras dessa mídia!!! Será que são melhores hoje quanto antigamente, vai saber!!! Nem tudo é trolagem por aqui!!! Esse material é do ano de 2010, por tanto não tão antigo assim!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...