segunda-feira, 14 de outubro de 2013

QUEIMADO NA RODINHA

Uma versão masculina da famosa ex-garota de programa Bruna Surfistinha anda causando na Internet!!!  Alan Souza, de 31 anos, resolveu abrir para o público em geral as experiências mais marcantes que viveu atuando nas noites soteropolitanas. Em 2012, o ex-caseiro que virou profissional do sexo apostou na carreira de escritor e lançou livro independente ‘Mentiras & Farsas’, disponível para compra na Internet. Nos últimos tempos, ele apareceu em entrevistas de sites, jornais, rádios e programas de TV de todo o território nacional. 
Recentemente, participou de um documentário para o programa ‘Tabu Brasil’, do National Geographic Channel. Como gosta de escrever criou um blog, onde conta suas aventuras como Garoto de Programa,
clica aqui!!! 
No livro, Alan descreve em detalhes as histórias da rotina como garoto de programa. O rapaz atende homens, mulheres, casais, idosos, esportistas e, claro, artistas famosos. Ao descrever um dos clientes mais célebres que já atendeu, ele dá algumas pistas... Segundo o linguarudo Alan Souza, o programa com o famoso foi feito em um sábado de Carnaval, onde um amigo entrou em contato com ele dizendo que tinha um cliente com fama de mulherengo e tratou logo de avisar a sua "presa" que só fazia ATIVO, portanto PASSIVO nem pensar!!! 
Para sua surpresa ouviu do famozão que era justamente o que procurava... Engana-se quem pensa que Alan só faz celebridade da dramaturgia televisiva, está redondamente enganado, o GP de língua solta diz que um de seus clientes mais assíduo é jogador de futebol e atua no Esporte Clube Bahia, que vira e mexe costuma solicitar seus serviços... Eu hein!!! Famoso do jeito que sou (creia!!!) jamais contrataria seus serviços, pois odeio ficar na boca de Matilde... Confira o documentário para o programa ‘Tabu Brasil’, do National Geographic Channel.
Vale um PLAY!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...