sábado, 30 de junho de 2012

KELVIS DURAN O PRÍNCIPE DO BREGA

Por volta de 01:30 da manhã de um sábado no bairro mais fechativo da cidade, a “boa bixa”, o príncipe do Brega, kelvis Duran estaciona com seu micro-ônibus no sempre bombado NOSSO JEITO BAR para apresentar-se pela primeira vez e ao vivo. O ANTENA MIX tinha como pauta a cobertura do show de kelvis e foi muito bem recebido por uma senhorinha super simpática, Dona Graça que me pareceu bem esclarecida e sabe o que quer para o seu artista. 


 Um casal de bailarinos (Junior e Rosana), uma backvocal (Jaqueline Angélica) que divide os vocais com Kelvis foram se “macaquear” de frente ao espelho, euzinha (tremendo que nem uma vara verde) iniciei os click´s e as apresentações com o príncipe no camarim do Nosso Jeito Bar. Kelvis é uma pessoa sossegada, não parece afetado pelo estrelato, apesar do seu diferencial ele tem as mesmas origens e os mesmos hábitos culturais e de consumo dos outros tantos que já entrevistei. 

 
É impressionante seu espírito de concentração e suas vestimentas a la Michael Jackson e os movimentos a la Rick Martin nos deixa claro suas influências, FENOMENAL, fiquei de quatro, acredite!!!  Seu repertório é bem dançante e atual, com um vozeirão e muita técnica fez a galera sacudir os esqueletos durante 2 horas de show... O brega definitivamente tomou conta da Boa Vista, é sabido que tem banda por aí que se destroem entre si e que existe certo “canibalismo”, pois ao invés de se juntarem acabam cobrando cada vez menos por um show, gerando um mercado de baixo nível, baixa qualidade e causando o fim delas mesmas. 


Na maioria das vezes são cachês baixíssimos, que não sobra nem para transportar os integrantes da banda e conseqüentemente não conseguem produzir um bom figurino deixando o público insatisfeito. Parabéns para esses profissionais que sabem valorizar o seu produto e para aqueles que querem apenas pegar uma “carona na mania do brega” te cuida Latorraca!!! Hehehehehehehe... 


 Fuiiiiiiii...!!! Mas antes, confira os click’s feitos na ocasião do show de kelvis Duran no sempre bombado Nosso Jeito Bar.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

A CURICA PREFERIDA DE CHAYENE


A graça da personagem de (Cláudia Abreu) a Chayene tem a ver com os termos regionais que ela costuma usar que soam muito divertidos... Nos últimos capítulos de Cheias de Charme, uma “Curica” tem provocado muitas gargalhadas, tanto que foi promovida de simples colega de Chay para sua principal “personal curica”, trata-se de Socorro (Titina Medeiros), estreante em novelas, mas há 20 anos se apresenta pelos palcos do país, nem a própria Titina Medeiros, 35, imaginava que faria tanto sucesso na pele da incorrigível Socorro... Uma busca rápida no Google, e descobre-se que o termo “curica” é uma espécie de papagaio pequeno, comum na Amazônia, mas em relação a Socorro é um deboche ao referir-se a uma empregada doméstica, onde podemos adaptar o termo para uma “piniqueira”, que por aqui costuma prestar serviços domésticos... 

 
Na novela, a personagem vem do Piauí e vive ‘aprontando’. A “curica” de Cheia de Charmes já virou bordão. Afinal, é adorável acompanhar a atriz ‘roubando’ todas as cenas nas quais aparece com seus trejeitos, salamaleques e armações... Titina diz ter-se inspirado em mulheres do povo e em uma travesti para dar vida à espevitada Socorro: “Não é um personagem que vou longe para elaborar. Ela está próxima de mim”, confessa a atriz assumindo o seu lado popular.


quinta-feira, 28 de junho de 2012

DO JEITO QUE A GENTE GOSTA

"O Príncipe do Calypso" ou o "Marilyn Manson do Brega", como preferir. Kelvis Duran é uma pessoa altamente performática, cheia de pose, com roupa estilosa e com aquele cabelo, tipo boi lambeu. Uma das curiosidades de Kelvis Duran, é que ele gosta de desenhar e criar seus próprios figurinos, bastante exóticos, sobretudo preto com prata, sua cor preferida, muito brilho e sempre de luvas. Como ele mesmo diz, não saberia se apresentar se não fosse assim. A figura surreal de cabelos longos e maquiagem carregada estará nesta próxima SEXTA 29/06, pela primeira vez se apresentando no sempre bombado Nosso Jeito Bar e do jeito que agente gosta!!! Com a popularidade de quem já entrou nessa para abalar, o príncipe do Calypso, Kelvis Duran, confirma o sucesso de suas canções demasiadamente românticas. Kelvis começou sua careira artística como cantor de banda de forró estilizado, ritmo que até hoje o acompanha, mas só caiu nas graças do público quando botou pra fora versos como:

"...Ainda sinto o sabor do teu beijo em minha boca,ainda sinto tua mão acariciando minha pele. Eu não quero seguir assim, estando com ela e pensando em ti...”


Nascido no Rio Grande do Norte iniciou a carreira artística participando do concurso "A mais bela voz do Oeste Potiguá", na cidade de Mossoró, no qual concorreu com mais de 200 candidatos, obtendo o primeiro lugar. Recebeu convites diversos e acabou por ingressar na principal banda da região de Mossoró, apresentando-se em bailes e festas. Tornando-se conhecido na região nordestina, foi convidado, juntamente com o irmão Keops, a participar da banda Flor da Terra, da cidade cearense de Juazeiro do Norte.


 Permaneceram dois anos como integrante da banda Flor da Terra, sendo sucesso em todo o Nordeste com a música "Condenada". 

Em 1998, passou a cantar com a banda de forró Caviar com Rapadura, de Fortaleza, passando então a residir na capital cearense. Com a banda Caviar com Rapadura, alcançou projeção nacional, a partir da venda de 300 mil discos, com apresentações em programas de TV e shows em cidades como Fortaleza, Recife e outras. Em 2001, criou juntamente com o irmão e mais dois músicos, a banda K2C com a qual gravou dois CDs em dois anos de existência da banda. Em 2004, resolveu partir para carreira solo, realizando shows em toda a zona da mata pernambucana, passando a apresentar um repertório que misturava o calipso e o Brega Pop. 
Nesse ano, estourou nas paradas de sucesso de Pernambuco com a música "Estando com ela e pesando em ti", de sua autoria. 
Além de shows em cidades como Campina Grande, Recife, Passira, Limoeiro, e outras, apresentou-se em programas de TV como "Programa do Gugu", "Domingão do Faustão", “Central da Periferia”, “Superpop” e foi jurado no quadro "Brega é Chique" da TV Xuxa.. Apresentou-se no festival "Abril pro brega", em Recife, no Pavilhão do Centro de Convenções juntamente com Michelle Melo, Banda Nua, Banda Mega Star e Banda Metade.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

NEM TUDO QUE PARECE É!!!


Não podemos nunca julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser. Quando não se tem muita experiência de vida e se tem uma visão limitada das coisas é natural julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser. Assim como existem "lobos em pele de cordeiros", pode existir um gay na pele daquela pessoa que pra você aparentava ser um verdadeiro hetero... Além de ativos e passivos muitos gays também são versáteis, eles curtem tudo e por isso pra eles a coisa é ainda mais fácil, pois assim eles não precisam ficar perguntando se o cara é ativo ou passivo, o que vier é lucro!!! Os versáteis não gostam de serem vistos como o homem ou a mulher da relação. Eles querem um cara igual a eles, sem grandes coisas que separem atitudes de homens ou mulheres. Os versáteis preferem que tudo seja dividido, e que o cara também não seja muito mais alto que ele e nem muito mais baixo, quanto mais próximo do que ele representa melhor!!! Alguns versáteis têm pinta e outros não. Isso é bem relativo. 

 
Só não vale um gay querer levar uma vida de hetero!!! Aliás, esse tipo de gay ENRUSTIDO são extremamente infelizes, e amargurados, por não poderem ser quem realmente são, e isso é medo do preconceito dos outros!!! Você tem que assumir quem você é, e por mais que você esteja mentindo pra todos, você sabe que não está mentindo pra você!!! Não adianta você posar de BOFE se lá no fundilho mora uma passiva gritando por...   

Como diz o Aurélio: Preconceito é um conceito formado antes de conhecer a situação, o fato, o tema. E convenhamos, esse negócio de julgar sem conhecer é uma maneira meio burra de agir né verdade??? Então faça a fina bonita e nada de preconceitos!!!

AMOR AVATAR – A espera de um milagre...

Qual gay que nunca se viu na situação de uma amapôa está apaixonada por ele??? Eu acho que isso já aconteceu com muitas que eu conheço e até aquelas gays que eu nunca ouvi falar... Mas o que será que os gays têm que encanta tanto as raxas??? Pode ser a doçura, gostos parecidos, o fato de o gay ser bem mais sensível que um bofe gostoso e truculento... hehehehehehe!!! Isso tudo pode fazer com que uma amapôa se sinta atraída por uma gay. E o que é pior!!! Algumas vezes elas até sabem que o cara é gay e mesmo assim não conseguem evitar a paixão!!! Parece que elas se sentem atraídas pelo difícil, e ver como uma missão conquistar aquele gay e "transformá-lo em um homem pra chamar de seu".
 
 Essas raxas são conhecidas como “Marias Purpurinas”. Muitas mulheres que se apaixonam por gays vêem neles o homem perfeito, porque nunca conheceram um hetero que valesse a pena. Estão fartas de homens vazios e machistas em sua vida. E quando surge um gay bonito, inteligente, que entende o universo feminino, entende as necessidades da mulher e sabe tratá-la bem, ela se apaixona!!! Se você perceber que alguma amapôa se apaixonou por você. O ideal é mostrar pra ela que não vai rolar. Que você é passiva e não se sente atraído por mulheres e que não é nada pessoal, apenas não é a sua. E se ela for inteligente tratará de ir trabalhando este sentimento dentro dela e ganhará um grande amigo gay. Um amigo gay que dará os ombros (só os ombros) para ela quando os heteros a fizerem sofrer!!!


"Não caia no amor com um HOMO"
Com uma pegada romântica, Jonny MacGovern acaba de lançar seu mais novo vídeo clipe, onde retrata de uma forma divertida aquelas que insistem em ter um relacionamento com as “Marias Purpurinas” ou então a perseguição e o amor AVATAR (a espera de um milagre), que algumas raxas nutrem por uma gay, crentes que os converterão!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

AS TRANS POPOZUDAS...

Paula, Priscila, Natália, Nicole Surfistinha, Paola, Stella e Danielly foram escolhidas a partir de fotos enviadas por elas à equipe de Valesca Popozuda. Nem todas têm experiência na dança. Duas são cabeleireiras, uma é estudante de Educação Física, outra é dona de uma clinica de estética e apenas duas são dançarinas. Elas vêm do Rio de Janeiro, Brasília, Santos e Porto Alegre. 


Mas o que as levou ali é um sonho comum: se tornar famosa em todo o país. De acordo com o produtor de Valesca, Rômulo Handllengsen, pode ser que sejam escolhidas de duas a três transexuais e a seleção ainda não chegou ao fim. "Como Valesca vai viajar com shows pelo país, vamos prorrogar a seleção até julho. A princípio essas e mais três que não puderam vir ao Rio já estão entre as selecionadas para os testes. Mas abriremos uma exceção se aparecer mais alguma excepcional", disse Rômulo. 

 
Do grupo que posou para as fotos, apenas uma delas já fez a cirurgia de redefinição sexual, a gaúcha Paula Oliveira, de 23 anos, que é dançarina em Porto Alegre. A carioca Natalia, que é gogo girl ao lado do marido em uma boate de Madureira, no subúrbio do Rio, ensinou às outras o seu truque para não ser surpreendida durante a dança: "Uso um esparadrapo para prender meu pênis que me permite até fazer espacate!" E se o sucesso que elas fizeram durante as fotos (na escadaria externa de uma casa de shows na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio), a ponto de fazer os motoristas congestionarem o trânsito gritando para elas "gostosas", o show de Valesca será um sucesso com as transex!
Fonte: Gay1 Entretenimento.

NEW GENERATION – Well Assis

A novidade da vez é uma suposta parceria entre a Banda Swing do Pará e o cantor Well Assis, curioso do jeito que sempre fui liguei para Vanclécio, solicitando que confirmasse a novidade e soube que Well fez uma pequena participação nos festejos de São João da Banda Swing do Pará e que André Luiz (empresário da banda) poderia confirmar ou não o disse-me-disse... Não demorou muito para que eu gastasse meus poucos créditos para confirmar ou não a informação que teimava em rolar por aí!!! Soube DEFINITIVAMENTE que se tratava apenas de uma participação. Aproveitando o tal boato, o ANTENA MIX correu atrás e puxou a ficha corrida de Well Assis e dedica esse espaço para apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Cata só!!! 
Nascido em 8 de abril na cidade de Recife/PE. Começou a tocar aos 14 anos de idade, quando ganhou de seu pai o seu primeiro instrumento um violão, que foi a base inicial de tudo na vida musical em afinação e criação, para formar em seguida uma banda com amigos. Não demorou muito para receber inúmeros convites para cantar em outras bandas de vários gêneros musicas. Foi ai que percebeu a vocação de cantar e de ir em busca dos objetivos levando a musica um trabalho mais a sério. Aos dezoito anos, iniciou sua carreira musical tocando em bailes de formaturas e casamento, onde passou por diversas orquestras e abrangendo seu repertório com músicas nacionais e internacionais de grandes artistas... 
Suas primeiras apresentações foram em palcos de Prefeituras onde deu os primeiros passos no ramo profissional e adquiriu experiência no longo tempo. Sempre trabalhando com a música, recebeu vários convites para fazer gravações de comercias de mídias, participou de programas locais, rádios, TVs, Reality-Show como o IDOLOS e viajou por diversos lugares do Brasil. Apaixonado pela música, Well começou sua carreira solo em Janeiro 2012, lançando seu primeiro álbum intitulado “PERFOMANCE“. O disco é dominado pelo gênero de música R&B Zouk Love, onde se espelha em grandes influências do ritmo, como os artistas: Anselmo Ralph e NE-YO e outros, onde contém também musicas do gênero. Além de cantar, ele dança, interpreta e compõe suas próprias músicas. Quer saber mais um pouco sobre ele??? È só adicioná-lo nas redes sociais que com certeza será aceito no quadro de seus amigos virtuais.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FOTÓGRAFA TIRA DE VEZ BONECO KEN DA CAIXA

Quem sempre desconfiou que o boneco Ken, da Barbie, não era o mais heterossexual de todos vai ter certeza quando der uma olhada na série de fotos feitas por Dina Goldstein. Em “In The Dollhouse” ela clica o que imagina ser a intimidade do casal mais esteticamente perfeito do mundo ocidental. Dina “revela” segredos cabeludos sobre o cotidiano íntimo de Barbie e Ken como o gosto dele por sapatos de salto alto, revistas femininas e até mesmo um flagra que deixa tudo muito claro sobre qual é a do boneco. Não que isso me surpreenda, mas enfim... 

 
Recentemente foi lançado o livro que conta a história da Ruth Handler, a criadora da Barbie e fundadora do império Mattel. Eu, quando criança, sempre gostei da versão Suzi, a concorrente nacional da Barbie...  Como eu ia dizendo, o livro fala sobre a Ruth e, obviamente, sobre a Barbie, que virou sinônimo de boneca e até estereótipo de beleza. Sobre o Ken, ela usou o nome do filho no boneco, que foi homossexual e acabou morrendo com AIDS, revelando esta informação no leito de sua morte. Mesmo antes da Ruth saber sobre as tendências de seu filho, a comunidade gay americana já havia agregado esta imagem ao boneco. 

Confira no making-of e diga-me se você FARIA ou não o companheiro da Barbie... Euzinha e minha descolada amiga beth FARÍAMOS com cerveja!!!



domingo, 24 de junho de 2012

CAPELINHA DE MELÃO...

“...é de São João / É de Cravo é de Rosa é de Manjericão / São João está dormindo / Não acorda não! / Acordai, acordai, acordai, João!...”
As festividades do mês de junho se iniciam no dia 12, véspera de Santo Antônio, e terminam no dia 29, quando São Pedro, o guardião das chaves do céu, é comemorado. O ponto mais alto da festa foi no sábado 23/06, quando se celebra o dia de São João. Contrariando a onda de modernidade que invadiu a maioria das festas programadas para o findesemana, o ANTENA MIX e os quadrilheiros de plantão do aconchegante e climatizado Mix Pub arrastaram suas sandálias de couro e capricharam no make matuto para conferir e interagir com a quadrilha improvisada que Michelle Monteiro e Andreia Luiza prepararam para o arraial do simpático e climatizado pub. 
Até euzinha estava devidamente caracterizado, com um chapéu de palha, alguns trocados no bolso e a minha jardineira (leia-se macacão) surrado de guerra... hehehehehehe!!! O São João é tudo isso!!! Uma magia onde nos deixa livre para encarnar o personagem que nos deixa feliz. É muito raro eu me montar desse jeito, tiro a minha peruca para as transformistas que são mais que orgulho para as quadrilhas estilizadas, mas nem sempre foi assim, no passado foram muito criticadas e o São João não era aberto para elas (transformistas) como é hoje, e essa mudança deve apenas a elas próprias, que nunca deitaram para seu ninguém e mostram que podem dançar tão bem como uma amapôa de verdade!!! 

 
Enquanto no ceará existe concursos para a escolha da Miss caipira Gay, por aqui elas não têm muita visibilidade, mas que também dão um verdadeiro show de simpatia e produção. A disputa das quadrilhas juninas na maioria das vezes é para o conjunto da obra, mas seria interessante premiar também os destaques como é feito nas Escolas de Samba, acredito eu!!! 


Pelo visto as transformistas ficaram na “caixa”, mas em compensação as Caricatas do MKB se jogaram no arraial da casa levando graça e humor para os matutos que tomaram de assalto a boate, Lurdinha Pereira, Salário Mínimo, Pandora e Rita Pavone devidamente “montadas” de caipira deram um show de talento e humor. Me desculpe às talentosas caricatas, mas devo confessar que fiquei impressionado com o “magnífico” show da Top Thynna Flyer, que se fez acompanhar do balé MKB (Dani Cavalcanti, Aurélio Dornellas e Edhnaldo Flyer), o quarteto causaram com direito a uma coreografia sincronizada, cheio de charme e leveza liderado por uma matuta Drag Queen, que não precisou bater cabelo, mas em compensação rodopiou formosa com seu vestido de chita Floral ao som da banda Magnífico. 


Por falar em banda de forró, o sempre bombado Nosso Jeito Bar se transformou numa filial da “sala de reboco”, onde a galera presente se quadriculou pra valer, cada qual com seu modelito xadrez arrasando num autêntico arraiá e do jeito que a gente gosta!!!
 Como de costume o Nosso jeito bar estava empilhado de gente que ralaram o bucho ao som das atrações... Quem abriu os trabalhos foi a banda da casa Jeito Arretado, para em seguida apresentar o forró pé de serra e gostoso das Nena’s Farias. Finalizando com o forró estilizado da banda Neon, que entrou em cena por volta das três horas da manhã de um domingo dedicado ao São João, que segundo consta deve ter gostado de tudo e de todos, pois euzinha que não sou “santo” também amei!!! Confira os click’s feitos por aí... 

 
Fuiiiiiiiiiiii...!!! Caçar cafuçu no Sítio da Trindade com algumas carteiras de Derby azul e poucos trocados para gastar com eles... hehehehehehehe!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...